Melhore a eficácia do atendimento

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Descomplique o suporte ao cliente com uma solução de nível de consumidor que é rápida para lançar e escalar.

Recomendado pelos especialistas líderes no setor

O que você ganha com a implementação do Freshdesk:​

Encante os clientes sem esforço​

Simplifique cada experiência e coloque os clientes de volta no controle, oferecendo o suporte que eles esperam, no canal de sua escolha.

Faça de cada agente um campeão do cliente​

Dê aos agentes mais contexto e automação para entender proativamente as necessidades do cliente e oferecer a próxima melhor ação.

Aumente a velocidade do serviço

Obtenha velocidade na entrega de um atendimento ao cliente notável. Nossos clientes obtêm ganhos de produtividade de serviço em menos de 3 meses e inovam mais rapidamente com a plataforma NEO.

A solução de suporte mais completa ​

Reinvente conversas mais significativas e transforme seu atendimento

A satisfação do cliente e do agente ficou mais fácil

Forneça o melhor e mais intuitivo suporte em todos os canais. Entenda proativamente as necessidades do cliente para atender com excelência, desde a primeira vez. 
Economize tempo e reduza tarefas repetitivas. Ajude os agentes a resolver rapidamente as dúvidas dos clientes com a automação da força de trabalho e o conhecimento de uma plataforma unificada.

Conecte-se nos canais que os clientes adoram

Impressione os clientes com disponibilidade em seu canal de escolha e transições perfeitas em qualquer ponto de sua jornada. Integre uma combinação de experiências de conversação, incluindo chat ao vivo, web, celular e suporte de central de atendimento.
Ajude os clientes a encontrar respostas rapidamente. Lance chatbots com inteligência artificial para orientar facilmente os clientes na solução de suas dúvidas.

Atenda chamadas de suporte sem esforço

Tenha conversas telefônicas mais eficazes e conecte os clientes ao especialista certo, desde o início.
Alerte os agentes com uma visão de 360 graus do cliente e resoluções guiadas para melhorar a produtividade das chamadas. Aproveite os poderosos mecanismos de roteamento que reduzem drasticamente os tempos de espera das chamadas e alcançam escalonamentos mais inteligentes.

Forneça serviço de campo em que os agentes remotos confiam

Agora, mais do que nunca, as equipes de campo precisam atender os clientes com segurança e eficácia enquanto trabalham remotamente. Direcione as equipes de serviço com eficiência com base na disponibilidade, proximidade e conjunto de habilidades. Ofereça aos clientes atualizações em tempo real por meio de bots de conversação e agendamento simplificado de compromissos.

Atendimento omnichannel? Confie no Freshdesk

Ofereça experiências do cliente encantadoras com o suporte da plataforma e otimize o trabalho dos seus agentes.

A central de suporte combina o melhor da categoria de tickets, autoatendimento e relatórios.
Hoje nós conseguimos fazer todo o acompanhamento para poder metrificar, buscar histórico e retroalimentar a base de dados e configurações mais resposta definidas, entender os cenários, entender quais os volumes maiores de endereçamento, tomar algumas medidas para minimizar tempo de respostas, quantidade de entradas de tickets e buscar melhoria contínua. E para a equipe, conforme a gente coloca respostas predefinidas e algumas automações, o processo de trabalho fica cada vez mais produtivo e eficiente
Josue Cremonesi
Gerente Administrativo Randstad

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