Com foco no trabalho remoto de equipes, o Google Workspace traz ferramentas colaborativas que permitem que funcionários de uma mesma empresa possam trabalhar em uma planilha, apresentação ou texto compartilhando suas ideias pela sala de bate-papo ou utilizando a conferência de vídeo ao mesmo tempo.

 

A Freshworks é uma empresa desenvolvedora de soluções SaaS com foco em áreas como: suporte, vendas e marketing. A empresa fundada em 2010 tem como sede a cidade de San Bruno, Califórnia mas possui escritórios globais na Índia, Reino Unido, Austrália e Alemanha.

 








Dê aos seus clientes e funcionários a experiência que eles realmente merecem!





Soluções Freshworks

Uma única plataforma para fornecer o melhor atendimento ominichannel ao cliente.

Otimize seu serviço de TI e gerencie solicitações internas de seus funcionários.

Recrute e integre os melhores talentos. Gerencie todos os detalhes e folgas dos funcionários em um só lugar.

Automações poderosas para sua equipe de marketing 

Personalize o engajamento, encurte seu ciclo de vendas e expanda seus negócios com Freshsales. 





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Freshdesk

Sistema de tickets facilitado

Priorize, classifique e atribua tickets para nunca os perder de vista.

 
Caixa de entrada da equipe

Rastreie e gerencie os tíquetes de suporte de entrada de múltiplos canais com uma caixa de entrada única.

Detecção de Colisão de Agentes

Garanta que diversos agentes não trabalhem no mesmo tíquete por acidente.

Gerenciamento do SLA

Estabeleça datas limite para a resposta e a resolução de tíquetes para diferentes categorias ou horários comerciais.

Sugestões para campos de tickets

Sugere automaticamente campos de tickets para categorizar, priorizar e direcionar os tickets que chegam

 
Detector de agradecimentos

Evite a reabertura dos tickets quando os clientes respondem apenas para agradecer

 
Personalize o status do ticket

Crie status personalizados, que se ajustem a seu fluxo de trabalho, para identificar em qual estágio um ticket se encontra.

 
Automação de Cenário

Realize diversas ações em um tíquete com um único clique através da automação de ações repetidas.

 
Respostas Predefinidas

Ofereça respostas rápidas e consistentes para perguntas comuns criando respostas pré-formatadas.

Resolva problemas juntos

Trabalhe em conjunto como equipes para resolver os problemas do cliente de forma rápida e eficiente.

 
Team Huddle

Discuta partes específicas dos tíquetes com especialistas de qualquer departamento da empresa para descobrir as melhores soluções.

Propriedade compartilhada

Compartilhe a propriedade de tíquetes com outras equipes sem perder visibilidade sobre o progresso na resolução do problema.

Tíquetes Vinculados

Vincule tíquetes para manter o controle de problemas generalizados e forneça respostas consistentes.

Geração de Tíquetes Pai-filho

Resolva problemas complexos, em diversos estágios, com mais rapidez dividindo-os em tíquetes filho menores.

Suporte através de diversos canais

Unifique e gerencie todas as comunicações relacionadas ao suporte de diversos canais em uma única plataforma.

E-mail

Converta e-mails de suporte em tíquetes que podem ser rastreados em seu helpdesk para que você possa gerenciá-los e resolvê-los.

 
Telefone

Crie uma central de atendimento (call center) totalmente funcional e grave e rastreie chamadas transformando-as em tíquetes.

 
Chat

Envolva, ofereça suporte e retenha clientes através de chat ao vivo.

 
Mídias sociais

Integre a página do Facebook e do Twitter da sua empresa e gerencie as páginas dentro do helpdesk.

Site

Permita que os clientes gerem tíquetes a partir do seu site e exiba artigos relacionados da base de dados de conhecimento conforme eles digitam.

 
WhatsApp

Interaja instantaneamente com seus clientes pelo WhatsApp e resolva suas solicitações mais rapidamente.

Gerencie sua força de trabalho de campo

Gerencie suas operações de campo de ponta a ponta a partir do Freshdesk

 
Tarefas de serviço

Crie tarefas de serviço para os tickets que precisem de uma resposta da equipe de campo e monitore seu andamento até a conclusão.

 
Grupos de serviço

Crie grupos de técnicos de campo com base no local, prioridade e outros fatores para diminuir o tempo de espera e aumentar as taxas de resolução na primeira visita

 
Painel de agendamento

Arraste e solte visitas, atribua tarefas e obtenha uma visão panorâmica da carga de trabalho de sua equipe de campo.

 
Serviço móvel de campo

Permita que os técnicos de campo escolham as tarefas de serviço, atualizem informações e resolvam os problemas quando estiverem fora do escritório

 
Assinatura do cliente

Obtenha assinaturas através do aplicativo móvel do Freshdesk e anexe-as à tarefa de serviço.

 
Registre o tempo

Controle automaticamente o tempo gasto em visitas técnicas com o aplicativo móvel e registre as horas faturáveis.

 Aumente a produtividade da sua equipe

Use as funcionalidades incorporadas do Freshdesk para automatizar tarefas repetitivas do helpdesk.

 
Expedição de tíquetes

Atribua tíquetes automaticamente para os agentes e grupos com base em palavras-chave, solicitante ou propriedades.

 
Atribuição inteligente de tíquetes

Atribua tíquetes a agentes com base na sua carga de trabalho atual, habilidades ou usando o método round robin.

 
Automação ativada pelo tempo

Execute atividades de manutenção em tíquetes com base no tempo decorrido desde que um evento aconteceu.

 
Automação ativada por evento

Implemente uma ou mais ações em eventos específicos assim que um evento acontecer.

 
Notificação por e-mail automática

Notifique clientes e agentes automaticamente sobre alterações ocorridas em seus tíquetes.

 
Omniroute™

Atribua automaticamente e-mails, bate-papos e ligações a seus agentes com base na banda larga disponível para oferecer um suporte mais rápido aos clientes

 Ajude os clientes a ajudar a si mesmo

Crie uma experiência de autoatendimento para os clientes com uma base de dados de conhecimento e fóruns.

 
Chatbot alimentado pelo Freddy IA

Ofereça respostas instantâneas e precisas às perguntas de seus clientes para resoluções mais rápidas.

 
Widget de ajuda

Mostre soluções úteis de acordo com o canal escolhido pelos clientes — em seu site, aplicativo móvel ou até pelo chat!

 
Sugira soluções automaticamente

Permita que sugestões relevantes sejam exibidas para os clientes e poupe o tempo de seus agentes e clientes.

 
E-mail e base de dados de conhecimento

Permita que os agentes convertam suas respostas a tíquetes em artigos da base de dados de conhecimento.

 
Mecanismo de feedback

Os redatores serão notificados automaticamente sobre feedback de seus artigos para que eles possam implementá-los.

 
Analytics de artigos de soluções

Monitore as métricas de artigos como o número de visualizações, curtidas e “não curti”. Redefina métricas quando o artigo for renovado.

 
Moderação de fórum

Configure os fluxos de trabalho de moderação para garantir que postagens que violam suas orientações não sejam publicadas imediatamente.

 
Vincule tópico do fórum ao tíquete

Converta problemas críticos comentados na comunidade em tíquetes para que eles recebam a atenção necessária.

Meça e aumente a eficiência

Identifique problemas, planeje com base em métricas e melhore o desempenho do helpdesk.

 
Relatórios selecionados

Compreenda como diferentes agentes e grupos estão atuando com base em várias métricas do helpdesk.

 
Medição de satisfação do cliente

Meça como os clientes se sentem sobre seu suporte usando relatórios de satisfação do cliente.

 
Consoles

Monitore seu helpdesk usando dados em tempo real sobre tíquetes, tendências e grupos.

Relatórios personalizados

Crie relatórios do zero e customize-os para se adequarem aos seus requisitos.

Agende relatórios

Agende relatórios personalizados e padrão para que você possa recebê-los periodicamente em sua caixa de entrada.

 
Personalização de widget

Customize os widgets em seus relatórios para exibir a aparência e estilo de sua marca.

Funcionalidades completas de personalização

Personalize seus fluxos de trabalho, o portal do cliente, funções de agentes e muito mais para fazer o helpdesk verdadeiramente seu.

 
Personalização de portal

Personalize a aparência e o layout do seu portal com total personalização do CSS e temas já prontos.

 
Personalize as funções dos agentes

Dê diferentes permissões de acesso e ações de acordo com as funções e responsabilidades dos agentes.

 
Formulário de tíquete personalizado

Colete informações relevantes e importantes para o seu negócio adicionando e modificando campos no formulário do tíquete.

 
URL personalizada

Use sua própria URL personalizada para seu portal de suporte e ofereça uma experiência de cliente consistente.

 
Aplicativos personalizados

Desenvolva e integre aplicativos personalizados para executar fluxos de trabalho que são exclusivos do seu negócio.

 
Segmentos de clientes

Forneça suporte personalizado para clientes diferentes, classificando-os com base em suas necessidades de suporte.

Segurança de dados avançada

O Freshdesk garante uma segurança de nível corporativo com recursos e auditorias abrangentes de redes, sistemas e conformidades regulatórias do nosso produto e plataforma.

Certificados SSL personalizado

As contas do Freshdesk vêm com certificados SSL customizado que permitem você proteger seu próprio domínio de suporte ou URL personalizada para uma experiência segura e personalizada.

 
Restrições de IP e rede

Crie uma lista branca de intervalos de IP, restrinja o acesso de login fora do local de trabalho ou crie acesso seguro e exclusivo para que agentes façam o login de qualquer lugar vinculando a lista branca de IP a uma VPN (rede virtual privada).

 
Gerenciamento de identidade e acesso

Permita que os agentes e usuários façam o login no Freshdesk usando outras contas através da configuração de um script de logon único (SSO) para autenticar suas credenciais.



Freshservice

Faça a ponte entre a TI e a empresa

Configure um sistema de TI que seja simples, eficiente, preciso e completamente personalizado, de acordo com as necessidades da sua empresa.


 
Gerenciamento de incidentes

Permita que os usuários abram tickets via e-mail, portal de autoatendimento, telefone ou pessoalmente. Monitore, priorize, atribua e automatize processos de resolução para impulsionar a eficiência da central de serviços.

Gerenciamento de SLA

Defina várias políticas de SLA para criar prazos de tarefa com base em diferentes horários comerciais ou categorias de tickets. Resolva os tickets facilmente com base em prioridades e automatize regras de escalonamento para comunicar quaisquer violações de SLA.

 
Gestão do conhecimento

Crie soluções para seus incidentes, converta-os automaticamente em artigos para a base de conhecimento e melhore a produtividade, respondendo a solicitações semelhantes com respostas predefinidas.

 
Catálogo de serviços

Ofereça vários serviços para departamentos distintos através de um catálogo de serviços de fácil utilização, para que os usuários possam fazer e receber solicitações de forma ágil.

Automação

Configure funções de automação simples e aproveite os recursos internos para lidar com todos os seus esforços manuais. Priorize, categorize, atribua e feche tickets, envie aprovações e notifique agentes e usuários automaticamente.

 
Portal de autoatendimento

Permita que os usuários procurem soluções da base de conhecimento antes mesmo de abrirem tickets para seus problemas e que façam solicitações diretamente a partir do portal de suporte, que pode ser personalizado para refletir a identidade da sua marca.

 
Team Huddle

Inicie uma conversa com seus colegas de equipe a partir de um ticket. Facilite a colaboração com uma interface de usuário simples, semelhante a um bate-papo — destaque informações no ticket, marque um agente ou responda a uma mensagem.

 
Central de orquestração

Integre e automatize ações com aplicativos de terceiros através de fluxos de trabalho simples. Invoque ações com aplicativos de terceiros e comunique-se perfeitamente usando o centro de orquestração.

 

Padronize processos e a prestação de serviços com uma configuração alinhada à ITIL

Os sistemas intuitivos que automatizam tarefas mundanas permitem planejar e monitorar de forma eficaz, além de manter toda a equipe em sintonia.

 
Gerenciamento de problemas

Isole problemas, vincule-os a incidentes existentes ou anteriores, realize análises de causa-raiz com a linha do tempo de eventos do Freshservice e minimize as interrupções nos negócios.

 
Gerenciamento de mudanças

Planeje e reverta mudanças com apenas alguns cliques e permita que os membros relevantes as avaliem e aprovem. Analise e mitigue riscos avaliando as novas mudanças antes de implementá-las.

 
Gerenciamento de lançamentos

Planeje seus lançamentos documentando os planos de compilação e teste e defina datas de início e término para atualizar os membros da equipe criando anúncios na sua conta do Freshservice.

 

Gerencie todas as operações da sua central de serviços e projetos conjuntamente

Entregue iniciativas de negócios no tempo alocado, aumentando a visibilidade e a colaboração entre várias equipes trabalhando em um projeto

 
Plataforma de ITSM integrada

Obtenha visibilidade de todas as suas principais iniciativas de TI com um ITSM integrado e gerenciamento de projetos. Planeje seus projetos dentro dos módulos ITIL e gerencie-os a partir de uma única janela do seu portal.

 
Exibições de portfólio

Veja os dados do projeto no nível da organização: a partir de um único local, tenha uma visão panorâmica de todos os projetos aos quais você tem acesso.

 
Gerenciamento de tarefas

Gerencie projetos organizando-os em tarefas e subtarefas aninhadas e atribua-as facilmente a proprietários individuais. Colabore e discuta, anexe arquivos para contexto, visualize dependências e use exibições modernas, como Gantt, Kanban e lista para monitorar o progresso.

 
Compatível com Agile e Waterfall

Ajude os membros da equipe a gerenciar qualquer tipo de projeto usando processos de nova geração. Execute projetos Agile para implementação de software ou projetos em cascata simples para planejar e acompanhar qualquer iniciativa de TI. Escolha sua abordagem híbrida para um gerenciamento de projetos que atenda às necessidades da sua equipe.

 
Personalização

Atenda às necessidades exclusivas do seu projeto personalizando a maneira como você trabalha! Customizar os tipos de tarefas, status, prioridades, campos de formulário e fluxos de trabalho torna o gerenciamento de projetos imensamente flexível.

 
Análise de projetos

Obtenha uma visão consolidada dos projetos de todas as equipes com a análise de projetos. Personalize e crie seus próprios painéis de relatórios com o mínimo de esforço.

 

Assuma o controle total de todos os seus ativos, sejam eles de TI ou não

Uma ampla gama de recursos de gerenciamento de ativos permite que você nunca perca o controle ou se esqueça de renovar um contrato novamente.

 
Gerenciamento de inventário

Acompanhe todos os seus ativos de TI e não-TI em estoque ou em uso. Sejam eles contratos, hardware, software ou outros itens de configuração, avalie seus valores e planeje compras com informações atualizadas de todos os ativos.

 
Descoberta automática de ativos

Identifique todos os ativos da sua organização usando as ferramentas de descoberta que escaneiam automaticamente todo o seu hardware e software, além de atualizar as informações sobre os ativos de forma periódica.

 
Gerenciamento de CMDB/Configuração

Mantenha um repositório completo de todos os ativos da organização com visibilidade aprofundada de como eles estão conectados entre si. Identifique facilmente os ativos críticos e analise o impacto de incidentes e mudanças.

 
Gerenciamento do ciclo de vida de ativos

Gerencie e monitore todos os seus ativos em uma única exibição, de qualquer lugar, em todas as fases — seja aquisição, manutenção, depreciação ou eliminação. Obtenha uma linha do tempo de todos os eventos rapidamente.

 
Gerenciamento de contratos

Mantenha um registro de contratos com fornecedores terceiros e seja notificado sobre vencimentos e aprovações com o Agendador de contratos.

 

Análises abrangentes para ajudá-lo a tomar decisões informadas

As métricas avançadas fornecem constantemente insights que permitem melhorar o desempenho, identificar problemas e planejar com base nos sucessos.

 
Relatórios prontos para uso

Gere relatórios predefinidos para incidentes, mudanças e ativos usando vários filtros. Se preferir, escolha entre nossos relatórios selecionados. Identifique facilmente gargalos, planeje suas compras e agende o compartilhamento de relatórios.

 
Relatórios personalizados

Organize os seus insights em relatórios personalizados para ficar por dentro dos SLAs e do desempenho da central de serviços. Visualize dados em tempo real como apresentações ou agende o envio de relatórios periódicos por e-mail.

 
Relatórios intermódulo

Visualize relatórios com base em seu impacto, grupo, tipo, associação ou departamento para monitorar o desempenho da central de serviços, identificar problemas e tomar decisões dentro da empresa.

 
Visualizações interativas

Um mecanismo de visualização recomenda automaticamente a maneira ideal de apresentar seus dados. Alternativamente, você pode navegar pelas visualizações interativas com Smartboards. Explique seus insights, planeje melhor e impulsione seu desempenho.

 
Consulta em idioma natural

Faça perguntas sobre os dados da sua central de serviços instantaneamente usando o mecanismo de consulta de idioma natural. Crie visualizações personalizadas, adicione filtros e faça perguntas usando uma barra de pesquisa. Não requer treinamento.

 

Extensões

 
APIs

Engaje seus clientes potenciais com insights de e-mail inteligentes e telefonia integrada

 
Integrações/Apps

O conjunto de integrações de terceiros do Freshservice permite que você use seus aplicativos favoritos para gerenciar sua central de serviços.

 
Aplicativos móveis

Os aplicativos iOS e Android permitem que você forneça suporte completo nas equipes, visualize as tarefas diárias e gerencie incidentes, mudanças, solicitações de serviço e ativos remotamente.

 
Gamificação

As mecânicas de jogo exclusivas integradas transformam sua central de serviços interna.

 
Segurança

Certifique-se de que apenas os funcionários possam entrar na sua central de serviços incluindo endereços IP específicos na lista de permissões. Estendemos nossas políticas para conformidade física, de aplicativos, de dados, operacionais e regulamentares.



Freshteam

Sistema de rastreamento de candidatos

Encontre, entreviste e contrate ótimos candidatos.

 
Conecte os canais de sourcing candidatos

Obtenha candidatos de quadros de empregos, sites de carreiras, fornecedores, indicações de funcionários, mídia social e assim por diante.

 
Fluxos de trabalho de mini contratação

Crie estágios de fluxo de trabalho personalizados, adicione uma equipe de contratação, scorecard de entrevista, formulários de inscrição e fluxos de trabalho para cada trabalho.

 
Candidato 360

Tudo o que você precisa saber sobre um candidato – currículo, e-mails, histórico de interação, pontuação de entrevistas, feedback e notas – em um só lugar.

 
Colabore e contrate

Agende entrevistas, convide membros do painel, deixe comentários e feedback uns para os outros, com a capacidade de controlar todas as informações com clareza.

 
Automações inteligentes

Você pode definir regras de automação para cada trabalho de maneira granular ‘evento, condição, ação’.

 
Conversas de e-mail integradas

Sincronize e visualize todas as trocas entre a equipe de contratação e um candidato específico, navegando até a guia ‘Conversas’ no Candidato 360.

 
Colete feedback estruturado

Não tome decisões com base nas intuições de ninguém; use scorecards de entrevista para avaliar os candidatos em relação aos critérios estabelecidos.

 
Faça ofertas

Faça e gerencie ofertas, do Freshteam. Você pode configurar campos de oferta, gerar cartas de oferta e até mesmo registrar decisões de candidatos.

 

Onboarding

Conecte-se com seus novos contratados antes mesmo de eles entrarem.

 
Onboard proativamente

Inicie a integração antes mesmo de eles virem a bordo. Conclua todo o preenchimento de formulários e envios de documentos e economize o primeiro dia para conhecer seus colegas e a equipe.

 
Obtenha documentos assinados 

Distribua os documentos importantes, faça com que sejam assinados e recupere-os com alguns cliques. Todas as informações coletadas estarão disponíveis no perfil do funcionário.

 
Crie tarefas e acompanhe-as

Colabore com seu administrador de TI, RH ou outras equipes criando, atribuindo e acompanhando as tarefas que fazem parte da integração do novo contratado.

 
Enviar lembretes

Incentive seus novos funcionários a preencherem os formulários obrigatórios com lembretes sutis para garantir que você tenha todas as informações necessárias ao integrá-los.

Sistema de Informação de Funcionários

Dê à sua equipe um único ponto de referência para todas as informações dos funcionários.

 
Capture todos os tipos de informações de funcionários

O Freshteam permite que você crie e personalize rapidamente formulários para coletar informações de funcionários simplesmente arrastando e soltando os campos do formulário. Você pode escolher mostrar / ocultar os campos do formulário para equipes ou escritórios específicos.

 
Perfis de funcionários ricos

Todas as informações coletadas dos funcionários podem ser acessadas em seus perfis de funcionários no Freshteam. Ter tudo em um lugar único e fácil de encontrar torna a vida mais fácil.

 
Criar e manter organogramas

Cada organização em crescimento precisa de um gráfico “Quem é quem”. Ajuda a aprender nomes, ver títulos, entender onde alguém está na estrutura corporativa ou simplesmente descobrir a quem pedir o quê.

 

Intervalo

Rastreie, aprove e gerencie todas as folgas pagas em um só lugar.

 
Políticas de folga que entendem como as empresas funcionam

O Freshteam permite que você crie e implemente políticas de folga para uma semana de trabalho, calendário de feriados e frequência de acumulação de licenças, que são específicas para sua empresa.

 
Políticas personalizadas que funcionam para todas as suas equipes

Você pode criar e usar várias políticas de folga e mapeá-las para locais, equipes, departamentos ou turnos específicos em toda a organização.

 
Fluxos de trabalho de aprovação do gerente

Todas as licenças solicitadas podem ser executadas pelo gerente para aprovação. Isso ajuda indivíduos, equipes e especialmente gerentes a rastrear as licenças e planejar suas semanas de trabalho.

 
Relatórios e insights de folga

Há uma ampla gama de coisas que você pode fazer com os insights de folga da Freshteam – identificar / corrigir tendências de absenteísmo, prever tendências de licenças, revisar / otimizar políticas de licenças etc.

Aplicativo móvel

Baixe o Freshteam Mobile App disponível no iOS e Android.

 
Processo de recrutamento sem complicações

Você pode enviar e-mail aos candidatos, enviar feedback da entrevista, mover os candidatos entre os estágios, observar o curso completo do seu processo de contratação do conforto de qualquer lugar por meio do aplicativo Freshteam Mobile.

 
Maneira ágil de lidar com folgas

Esteja você se inscrevendo para uma folga rápida para si mesmo ou no local para aprovar / recusar a solicitação de alguém, faça tudo funcionar em apenas alguns toques com o aplicativo Freshteam Mobile.

 
Fácil acesso aos registros de funcionários

O aplicativo Freshteam Mobile permite que você e seus funcionários tenham acesso a informações cruciais de qualquer lugar. Puxe qualquer funcionário e você terá informações completas sobre ele, desde a data de adesão, gerente de relatórios até o contato em alguns segundos.  



Freshmarketer

Personalize mensagens com automação de marketing simples e poderosa

Envie a mensagem certa na hora certa para converter mais leads com Freshmarketer

Converta mais visitantes em leads. Aumente as conversões do site.

Entenda a intenção do cliente. Construa campanhas de marketing que movem a agulha.

Obtenha uma visão ponta a ponta de cada cliente, entenda suas atividades e segmente-os de acordo com seus interesses. 

 

Identifique leads importantes e tenha uma visão completa de suas atividades e engajamento

 

Segmente clientes em potencial e clientes com base em atributos e comportamento para enviar e-mails personalizados

 

Atraia visitantes do site, inicie conversas contextuais, reúna dados de comportamento e transforme seu site em uma máquina de geração de leads.

 

Faça experiências em seu site, melhore as experiências dos visitantes e otimize seu site para conversões

 

Configure  Chatbots  para se conectar com visitantes e convertê-los em clientes potenciais

Ofereça experiências personalizadas em grande escala. Envolva-se em todos os canais com a mensagem certa na hora certa.

Crie campanhas personalizadas e otimize-as com dados em tempo real para um melhor engajamento. 

 

Envie mensagens personalizadas em grande escala – selecione data, fuso horário e, até mesmo, personalize mensagens 1: 1

 

Comunique-se perfeitamente por e – mail e bate – papo de dentro do CRM

Construa relacionamentos com clientes para o resto da vida. Aumente as compras repetidas auxiliando nas vendas incrementais e cruzadas.

Encante os clientes com campanhas direcionadas e apoie-os com conteúdo educacional para construir relacionamentos mais profundos.

 

Desenvolva  campanhas de incentivo com  base nos dados do cliente e um entendimento profundo de suas necessidades

 

Envie  e  – mails transacionais para clientes para upsell e venda cruzada



Freshsales

Como o Freshsales pode ajudar sua equipe de vendas?

 
Feche negócios mais rapidamente com uma visão
de 360 °  de seus clientes

Obtenha uma visão completa das interações do seu cliente para fornecer experiências personalizadas. Aproveite os dados para gerar receita.

 
Melhore a eficácia do vendedor, 
simplificando seu processo de vendas

Converse com o contexto, automatize tarefas demoradas e gaste um tempo valioso vendendo, e não em trabalho braçal mundano.

 
Reduza a complexidade e os custos de TI com 
uma solução abrangente

Mantenha as equipes satisfeitas com uma solução fácil de implementar e de usar. Aumente a adoção, reduza custos e eleve o moral.

ENCONTRE MAIS OPORTUNIDADES

Concentre-se nas melhores oportunidades. Gere mais oportunidades.

Os clientes em potencial do site são os mais engajados. Execute campanhas de chat e transforme seu site em uma máquina de geração de leads.

Principais recursos:

 

Use  chatbots  com tecnologia de IA para bater papo com visitantes em tempo real 

 

 Capture informações do visitante com formulários da Web  personalizáveis 

 

Compreenda a  intenção do visitante . Rastreie as visitas à página e as ações em seu site.

ENVOLVA-SE CONTEXTUALMENTE

Tenha conversas com contexto. Reduza o seu ciclo de vendas.

Mostre os melhores leads, comunique-se por meio do canal preferido do cliente e personalize as mensagens com base no comportamento.

 

Compreenda os níveis de interesse e envolvimento com o  cronograma de atividades

 

Concentre-se nas melhores oportunidades com  pontuação preditiva de contato

 

Comunique-se perfeitamente em todos os canais –  telefone , e-  mail ,  bate-papo ,  SMS

FECHE NEGÓCIOS MAIS RÁPIDO

Direcione negócios para o fechamento, mais rápido. Melhore as conversões de vendas com insights baseados em IA.

Freddy AI ajuda você a se concentrar nas negociações certas que gerarão receita. Obtenha informações em todo o funil, desde o lead até a receita.

 

Encontre as melhores ofertas para fechar com  Deal Insights com base em IA

 

Colabore entre equipes em tempo real com a  integração do Slack

 

Melhore a previsibilidade da receita com  previsão dinâmica 

NUTRE OS RELACIONAMENTOS COM O CLIENTE

Visão de 360 ° do cliente facilitada. Aumente o valor do cliente com vendas e suporte integrados.

Desenvolva relacionamentos duradouros com os clientes. Permita que vendas e suporte trabalhem juntos para ajudar o cliente de forma integrada.

 

Trazer vendas e funcionalidades de suporte junto com a  integração Freshdesk

 

Entenda seus clientes de dentro para fora com uma  visão de 360 ° do cliente

 

Faça upsell e venda cruzada para sua base de clientes com campanhas de vendas automatizadas