Freshworks - Clara Cloud

Com foco no trabalho remoto de equipes, o Google Workspace traz ferramentas colaborativas que permitem que funcionários de uma mesma empresa possam trabalhar em uma planilha, apresentação ou texto compartilhando suas ideias pela sala de bate-papo ou utilizando a conferência de vídeo ao mesmo tempo.

 

A Freshworks é uma empresa desenvolvedora de soluções SaaS com foco em áreas como: suporte, vendas e marketing. A empresa fundada em 2010 tem como sede a cidade de San Bruno, Califórnia mas possui escritórios globais na Índia, Reino Unido, Austrália e Alemanha.

 

Soluções Freshworks

Uma única plataforma para fornecer o melhor atendimento ao cliente ominichannel.
Envolva e encante seus clientes onde quer que estejam – mensageiros da web, móveis e sociais.
Alinhe suas equipes de vendas e marketing para criar experiências melhores com um CRM all-in-one.
Otimize seu serviço de TI e gerencie solicitações internas de seus funcionários.
Reimagine seu sistema de telefonia baseado em nuvem para empresas de todos os tamanhos em mais de 90 países.
Recrute e integre os melhores talentos. Gerencie todos os detalhes e folgas dos funcionários em um só lugar.








Dê aos seus clientes e funcionários a experiência que eles realmente merecem!

Seja em seu departamento de Vendas, Marketing, Suporte, RH ou TI, as soluções freshworks permitem que você ofereça experiências excepcionais a seus clientes e funcionários, gerencie relacionamentos com facilidade e simplifique a maneira como você faz negócios.

 

 

 

Mais sobre as soluções

Sistema de tickets facilitado

Priorize, classifique e atribua tickets para nunca os perder de vista.

 
Caixa de entrada da equipe

Rastreie e gerencie os tíquetes de suporte de entrada de múltiplos canais com uma caixa de entrada única.

Detecção de Colisão de Agentes

Garanta que diversos agentes não trabalhem no mesmo tíquete por acidente.

Gerenciamento do SLA

Estabeleça datas limite para a resposta e a resolução de tíquetes para diferentes categorias ou horários comerciais.

Sugestões para campos de tickets

Sugere automaticamente campos de tickets para categorizar, priorizar e direcionar os tickets que chegam

 
Detector de agradecimentos

Evite a reabertura dos tickets quando os clientes respondem apenas para agradecer

 
Personalize o status do ticket

Crie status personalizados, que se ajustem a seu fluxo de trabalho, para identificar em qual estágio um ticket se encontra.

 
Automação de Cenário

Realize diversas ações em um tíquete com um único clique através da automação de ações repetidas.

 
Respostas Predefinidas

Ofereça respostas rápidas e consistentes para perguntas comuns criando respostas pré-formatadas.

 

Resolva problemas juntos

Trabalhe em conjunto como equipes para resolver os problemas do cliente de forma rápida e eficiente.

 
Team Huddle

Discuta partes específicas dos tíquetes com especialistas de qualquer departamento da empresa para descobrir as melhores soluções.

Propriedade compartilhada

Compartilhe a propriedade de tíquetes com outras equipes sem perder visibilidade sobre o progresso na resolução do problema.

Tíquetes Vinculados

Vincule tíquetes para manter o controle de problemas generalizados e forneça respostas consistentes.

Geração de Tíquetes Pai-filho

Resolva problemas complexos, em diversos estágios, com mais rapidez dividindo-os em tíquetes filho menores.

 

 

Suporte através de diversos canais

Unifique e gerencie todas as comunicações relacionadas ao suporte de diversos canais em uma única plataforma.

E-mail

Converta e-mails de suporte em tíquetes que podem ser rastreados em seu helpdesk para que você possa gerenciá-los e resolvê-los.

 
Telefone

Crie uma central de atendimento (call center) totalmente funcional e grave e rastreie chamadas transformando-as em tíquetes.

 
Chat

Envolva, ofereça suporte e retenha clientes através de chat ao vivo.

 
Mídias sociais

Integre a página do Facebook e do Twitter da sua empresa e gerencie as páginas dentro do helpdesk.

Site

Permita que os clientes gerem tíquetes a partir do seu site e exiba artigos relacionados da base de dados de conhecimento conforme eles digitam.

 
WhatsApp

Interaja instantaneamente com seus clientes pelo WhatsApp e resolva suas solicitações mais rapidamente.

 

 

Gerencie sua força de trabalho de campo

Gerencie suas operações de campo de ponta a ponta a partir do Freshdesk

 
Tarefas de serviço

Crie tarefas de serviço para os tickets que precisem de uma resposta da equipe de campo e monitore seu andamento até a conclusão.

 
Grupos de serviço

Crie grupos de técnicos de campo com base no local, prioridade e outros fatores para diminuir o tempo de espera e aumentar as taxas de resolução na primeira visita

 
Painel de agendamento

Arraste e solte visitas, atribua tarefas e obtenha uma visão panorâmica da carga de trabalho de sua equipe de campo.

 
Serviço móvel de campo

Permita que os técnicos de campo escolham as tarefas de serviço, atualizem informações e resolvam os problemas quando estiverem fora do escritório

 
Assinatura do cliente

Obtenha assinaturas através do aplicativo móvel do Freshdesk e anexe-as à tarefa de serviço.

 
Registre o tempo

Controle automaticamente o tempo gasto em visitas técnicas com o aplicativo móvel e registre as horas faturáveis.

 

Aumente a produtividade da sua equipe

Use as funcionalidades incorporadas do Freshdesk para automatizar tarefas repetitivas do helpdesk.

 
Expedição de tíquetes

Atribua tíquetes automaticamente para os agentes e grupos com base em palavras-chave, solicitante ou propriedades.

 
Atribuição inteligente de tíquetes

Atribua tíquetes a agentes com base na sua carga de trabalho atual, habilidades ou usando o método round robin.

 
Automação ativada pelo tempo

Execute atividades de manutenção em tíquetes com base no tempo decorrido desde que um evento aconteceu.

 
Automação ativada por evento

Implemente uma ou mais ações em eventos específicos assim que um evento acontecer.

 
Notificação por e-mail automática

Notifique clientes e agentes automaticamente sobre alterações ocorridas em seus tíquetes.

 
Omniroute™

Atribua automaticamente e-mails, bate-papos e ligações a seus agentes com base na banda larga disponível para oferecer um suporte mais rápido aos clientes

 

Ajude os clientes a ajudar a si mesmo

Crie uma experiência de autoatendimento para os clientes com uma base de dados de conhecimento e fóruns.

 
Chatbot alimentado pelo Freddy IA

Ofereça respostas instantâneas e precisas às perguntas de seus clientes para resoluções mais rápidas.

 
Widget de ajuda

Mostre soluções úteis de acordo com o canal escolhido pelos clientes — em seu site, aplicativo móvel ou até pelo chat!

 
Sugira soluções automaticamente

Permita que sugestões relevantes sejam exibidas para os clientes e poupe o tempo de seus agentes e clientes.

 
E-mail e base de dados de conhecimento

Permita que os agentes convertam suas respostas a tíquetes em artigos da base de dados de conhecimento.

 
Mecanismo de feedback

Os redatores serão notificados automaticamente sobre feedback de seus artigos para que eles possam implementá-los.

 
Analytics de artigos de soluções

Monitore as métricas de artigos como o número de visualizações, curtidas e “não curti”. Redefina métricas quando o artigo for renovado.

 
Moderação de fórum

Configure os fluxos de trabalho de moderação para garantir que postagens que violam suas orientações não sejam publicadas imediatamente.

 
Vincule tópico do fórum ao tíquete

Converta problemas críticos comentados na comunidade em tíquetes para que eles recebam a atenção necessária.

 

Meça e aumente a eficiência

Identifique problemas, planeje com base em métricas e melhore o desempenho do helpdesk.

 
Relatórios selecionados

Compreenda como diferentes agentes e grupos estão atuando com base em várias métricas do helpdesk.

 
Medição de satisfação do cliente

Meça como os clientes se sentem sobre seu suporte usando relatórios de satisfação do cliente.

 
Consoles

Monitore seu helpdesk usando dados em tempo real sobre tíquetes, tendências e grupos.

Relatórios personalizados

Crie relatórios do zero e customize-os para se adequarem aos seus requisitos.

Agende relatórios

Agende relatórios personalizados e padrão para que você possa recebê-los periodicamente em sua caixa de entrada.

 
Personalização de widget

Customize os widgets em seus relatórios para exibir a aparência e estilo de sua marca.

 

Funcionalidades completas de personalização

Personalize seus fluxos de trabalho, o portal do cliente, funções de agentes e muito mais para fazer o helpdesk verdadeiramente seu.

 
Personalização de portal

Personalize a aparência e o layout do seu portal com total personalização do CSS e temas já prontos.

 
Personalize as funções dos agentes

Dê diferentes permissões de acesso e ações de acordo com as funções e responsabilidades dos agentes.

 
Formulário de tíquete personalizado

Colete informações relevantes e importantes para o seu negócio adicionando e modificando campos no formulário do tíquete.

 
URL personalizada

Use sua própria URL personalizada para seu portal de suporte e ofereça uma experiência de cliente consistente.

 
Aplicativos personalizados

Desenvolva e integre aplicativos personalizados para executar fluxos de trabalho que são exclusivos do seu negócio.

 
Segmentos de clientes

Forneça suporte personalizado para clientes diferentes, classificando-os com base em suas necessidades de suporte.

 

Segurança de dados avançada

O Freshdesk garante uma segurança de nível corporativo com recursos e auditorias abrangentes de redes, sistemas e conformidades regulatórias do nosso produto e plataforma.

Certificados SSL personalizado

As contas do Freshdesk vêm com certificados SSL customizado que permitem você proteger seu próprio domínio de suporte ou URL personalizada para uma experiência segura e personalizada.

 
Restrições de IP e rede

Crie uma lista branca de intervalos de IP, restrinja o acesso de login fora do local de trabalho ou crie acesso seguro e exclusivo para que agentes façam o login de qualquer lugar vinculando a lista branca de IP a uma VPN (rede virtual privada).

 
Gerenciamento de identidade e acesso

Permita que os agentes e usuários façam o login no Freshdesk usando outras contas através da configuração de um script de logon único (SSO) para autenticar suas credenciais.

Uma experiência de conversa contínua e familiar


 
Canais de Mensagem

Categorize as conversas em canais de mensagem baseados em tópicos (por exemplo, reembolsos, feedback) para definir expectativas ou encaminhar para os grupos certos.

 
Contatos Ilimitados

Contatos são os visitantes que conversam com você e os usuários. Não se preocupe em excluir seus dados à medida que o tráfego do seu site cresce. Salve e acesse seus dados em todos os nossos planos.

 
Caixa de Entrada Prioritária

Veja e responda às conversas essenciais com exibições filtradas que são ordenadas com base no tempo de espera de resposta.

 
Exibições Personalizadas

Filtre as conversas por membros da equipe, grupos e canais de mensagens e salve as exibições que você acessa com frequência.

 
Web Messenger

Moderno, pessoal e contínuo. Use emojis, vídeos ou palavras. O histórico do chat permite relembrar todo o contexto da conversa.

 
Widget de Equipe

Ajude sua equipe a conversar com os visitantes com um widget inserido dentro dos aplicativos de CRM ou de helpdesk em que eles estão.

 

Interaja quando for mais importante e automatize sua captura de leads.


 
Eventos e Propriedades do Usuário

Saiba tudo sobre os visitantes do seu site ao registrar eventos (por exemplo, página visitada, relatório baixado, FAQ lido) e propriedades do usuário (localização geográfica, etc.).

 
Segmentação de Pessoas

Agrupe seus leads e clientes com base em localização geográfica, histórico de eventos ou uso do produto. Segmente com precisão utilizando eventos e propriedades do usuário.

 
Mensagens Automáticas

Interaja com os visitantes antes que eles fiquem insatisfeitos. Use a segmentação baseada em eventos e atributos avançados para enviar a mensagem certa no momento certo.

 
Campanhas Dentro de Aplicativos

Integre, eduque, retenha e interaja novamente. Habilite tudo para uma excelente satisfação do cliente.

 
Bot

Gere leads 24 horas por dia, mesmo quando sua equipe estiver offline. Permita que o robô troque mensagens amigáveis, defina as expectativas e reduza a dependência da equipe.

 
Fluxo de Trabalho do Bot Personalizado

Controle o que e quando o seu robô fala. Defina o tom certo para o robô: empático, divertido ou confiante.

 
Carregamento Automático do CRM

Um robô que faz mais do que apenas conversar. Os leads são carregados automaticamente no CRM para ajudar a equipe de vendas a se concentrar no que faz de melhor: vender.

 

Atribua automaticamente a conversa certa ao membro certo da equipe


 
IntelliAssign

Atribua as conversas automaticamente aos membros da equipe, de acordo com os grupos e com base na carga de trabalho atual e nos níveis de habilidade de cada um.

 
Grupos

Crie grupos de membros da equipe com base em experiência ou categorias. Encaminhe conversas para o grupo certo e automatize a atribuição dentro de um grupo.

 
Regras de Atribuição

Atribua conversas a membros da equipe ou grupos específicos com base em condições predefinidas, como palavras-chave, idioma, propriedades do usuário, hora do dia e muito mais.

 

Ajude os visitantes a encontrar soluções no próprio widget


 
FAQs dentro do Produto

Resolva dúvidas comuns com uma experiência integrada de navegação e pesquisa de Perguntas Frequentes dentro do widget e FAQs nativos no celular.

 
FAQs em Vários Idiomas

Estenda a ajuda automática aos visitantes no idioma que eles falam. Capacite os membros da sua equipe, permitindo que eles criem FAQs em mais de 31 idiomas.

 
Feedback do FAQ

Receba feedback com um sistema fácil de votos positivos ou negativos dentro do conteúdo do FAQ e proporcione uma experiência de autoatendimento de qualidade.

 

Automatize tarefas. Aproxime os membros de sua equipe aos seus objetivos


 
SmartPlugs

Coloque todo o contexto extraído de aplicativos e sistemas externos diretamente na tela da conversa para ajudar sua equipe parecer mais inteligente.

 
Modelos de Resposta

Configure respostas prontas para perguntas comuns, reduza o tempo e otimize o tempo de resolução.

 
Marcadores

Acompanhe e categorize as conversas ao identificá-las com marcadores.

 
Anotações Privadas

Faça anotações e registre atualizações e aprendizados. Compartilhe tudo isso com a sua equipe para proporcionar um aprendizado coletivo.

 
Notificações na Área de Trabalho

Alerte e notifique os visitantes e membros da sua equipe sobre mensagens recebidas quando estiverem inativos ou tiverem navegado para outras páginas.

 
Recibos de Leitura

Ofereça transparência aos membros da equipe em relação ao status da conversa, mostrando qual é o status de leitura das mensagens enviadas aos clientes.

 
Horário Comercial

Informe seus visitantes quando sua equipe estiver offline e quando ela voltará. Configure mensagens automáticas que informem isso de forma mais clara.

 
Ações em Massa

Segmente, atribua, resolva e responda a várias conversas em uma única ação.

 

Analise para crescer. Atue sobre as métricas em tempo real.


 
Painel de Controle em Tempo Real

Obtenha um resumo visual do desempenho da sua equipe. Analise a velocidade de resposta, as tendências de conversas, o tempo de resolução e os detalhes da carga de trabalho de qualquer membro da equipe.

 
Velocidade de Resposta

Identifique e compreenda a velocidade de resposta de sua equipe para tomar decisões sobre o suporte e a qualidade da interação com base nos dados.

 
Avaliações de Satisfação do Cliente

Analise o desempenho dos membros da equipe. Descubra se a sua equipe foi bem ou não com as avaliações de satisfação do consumidor (CSAT) e feedback subjetivo.

 
Tendências de Conversas Recebidas

Acompanhe o volume de conversas em diferentes momentos do dia e compare-o com as métricas da semana anterior para entender as tendências.

 
Métricas do Status da Conversa

Examine os tempos para a primeira resposta, os tempos de resposta e os tempos de resolução e compare o volume de conversas recebidas com outros status de conversas. Faça um balanço do que está sendo tratado e do que está passando despercebido.

 
Desempenho dos Membros da Equipe

Saiba quais membros da equipe estão indo bem e quem precisa de ajuda em tempo real. Encontre padrões sobre como os tempos de resposta ou as mensagens trocadas influenciam as avaliações.

 

O melhor de todos os mundos para tomar decisões inteligentes


 
Slack

Converta automaticamente as conversas recebidas em mensagens em um canal específico do Slack. Responda às conversas diretamente do Slack.

 
Facebook Messenger

Gerencie conversas no Facebook Messenger, responda às dúvidas dos clientes e forneça atualizações em tempo real sem ter que sair da caixa de entrada do Freshchat.

 
ClearBit

Saiba mais sobre a pessoa com quem está conversando. Obtenha acesso aos dados da empresa, informações de contato, detalhes do trabalho e links dos perfis sociais do visitante para enviar as mensagens certas.

 
Zendesk

Converta conversas que estão chegando no Freshchat em tickets no Zendesk. Gerencie e responda às conversas do Freshchat por meio da caixa de entrada do Zendesk.

 
Freshworks Ecosystem

Freshdesk: converta conversas e responda às dúvidas em forma de tickets no Freshdesk.
Freshsales: envie automaticamente os leads gerados no chat para o Freshsales. Use o widget web do Freshchat para iniciar conversas. Interaja, qualifique e conquiste os leads em um só lugar.

 

Converse mesmo longe da sua mesa


 
Suporte no Aplicativo

Com o chat no aplicativo, notificações em tempo real, mídia interativa e perguntas frequentes nativas, ofereça suporte aos usuários onde quer que eles estejam.

 
Notificações Push

Alerte os usuários em dispositivos móveis e os membros da equipe que usam o aplicativo do Freshchat para responder as mensagens, mesmo quando não estiverem ativos dentro do aplicativo.

 
Aplicativo Móvel para Membros da Equipe

Interaja com os visitantes e os usuários na hora com o aplicativo do Freshchat para membros da equipe, projetado para tornar as vendas e o suporte compatíveis com dispositivos móveis.

Um CRM que se ajusta ao seu negócio

O Freshworks CRM se adapta à maneira como sua equipe trabalha.

 
Estágios do ciclo de vida do contato

Um contato passa por vários estágios em seu ciclo de vida. Crie seus próprios estágios com base no processo de sua empresa.

 
Campos personalizados

Crie campos customizados — texto, seleção de datas, listas de verificação e até campos de fórmulas para coletar e armazenar informações sobre sua empresa.

 
Customize as atividades de vendas

Crie atividades personalizadas e defina os resultados. Monitore interações, faça check-in em reuniões, registre chamadas, adicione anotações e muito mais.

 
Multimoedas e multi-idiomas

Gerencie transações na moeda local, automatize a conversão de moedas e customize seu CRM para falar seu idioma preferido.

 
Módulos customizados

Crie módulos customizados para obter informações adicionais que sejam únicas para o processo de sua empresa.

 

PRODUTIVIDADE

 

Impulsione a eficiência da sua equipe com a automação

Amplifique a produtividade de suas vendas. Poupe tempo para fazer mais.

 
Gerenciamento de tarefas

Crie tarefas, lembretes e compromissos. Obtenha uma visão geral das próximas atividades no painel de atividades e não perca nenhuma.

 
Regras de autoatribuição

O Freshworks CRM atribui automaticamente leads para o pessoal de vendas em todos os territórios, com base em regras  de encaminhamento de leads.

 
Sequências de vendas

Automatize sequências de ações de vendas, como e-mails, ligações e SMS, e personalize as interações para fechar negócios mais rapidamente.

 
Fluxos de trabalho

Automatize suas principais tarefas e processos de negócio com fluxos de trabalho inteligentes. Diminua a dependência manual, poupe tempo e venda mais.

 
Notificações internas

Envie notificações para equipes internas quando determinadas ações customizadas forem concluídas, incluindo o registro de leads, upgrades e mais.

 
Colaboração com o Slack

Dê acesso a membros da equipe para participarem em discussões relacionadas a um negócio. Use o Slack para colaborar em tempo real e fechar mais negócios.

 

COMUNICAÇÃO

 

Esteja onde seus contatos estão

Construa relacionamentos mais fortes com os clientes através da comunicação multicanal

 
E-mail

Envie os e-mails certos no momento certo. Conecte sua caixa de entrada com o Freshworks CRM para enviar, rastrear e gerenciar e-mails.

 
Telefone

Faça ligações do seu CRM com um único clique e adicione contexto às conversas através dos registros de chamadas e gravações.

 
Chat

Interaja com os visitantes do seu site e desenvolva relacionamentos em tempo real. Responda a chats diretamente do CRM e filtre os leads de qualidade.

 
WhatsApp Business

Receba mensagens do WhatsApp e do iMessages e responda com o seu widget de chat

 
Apple Business Chat

Receba iMessages e responda com seu widget de chat

 
Integração com SMS

Chegue aos bolsos de seus contatos. O Freshworks CRM integra-se ao seu provedor de SMS para enviar mensagens de texto para seus contatos.

 

AUTOMAÇÃO DE MARKETING

 

Automatize seus esforços de marketing

Gere mais leads, organize seus contatos, crie experiências interativas e conquiste clientes para a vida.

 
Segmentos de marketing

Crie segmentos inteligentes e interaja melhor com seu público. Segmente seus contatos com base na demografia, geografia, comportamento e mais.

 
Listas de marketing

Construa novas listas, importe suas listas atuais e agrupe seus contatos com base nas várias condições e nos diferentes tipos de campanhas.

 
Construtor visual de e-mails

Crie e-mails do zero com um construtor de e-mails intuitivo, do tipo “arrastar e soltar”. Crie sem esforço  e-mails responsivos para vários dispositivos.

 
Construtor de jornadas de marketing

Use gatilhos, ações, controles e atrasos para construir jornadas extensas para o cliente, automatizar sequências de e-mail, configurar respostas automáticas e mais.

 
Web Forms

Capture informações dos visitantes com os formulários para a Web. Você pode criar novos formulários sem código do zero ou rastrear os que já existem.

 

FREDDY AI

 

Tome melhores decisões com IA

Aumente sua produtividade com o poder da inteligência artificial

 
Bot de geração de leads

Automatize mensagens de chat para coletar informações de visitantes em todas as sessões, fornecer informações relevantes e conteúdo valioso.

 
Enriquecimento automático de perfil

O Freshworks CRM enriquece automaticamente seus contatos com as informações disponíveis publicamente e em redes sociais.

 
Pontuação preditiva dos contatos

Priorize os contatos com os quais você interage. O Freddy IA analisa dados históricos e atribui uma pontuação a cada contato.

 
Eliminar duplicatas e identificar contatos relacionados

Limpe registros duplicados com o algoritmo de desduplicação do Freddy. O Freddy AI adiciona uma camada de inteligência para identificar registros duplicados devido a erros ortográficos, apelidos e espaços extras, além de identificar conexões da mesma empresa.

 
Detecção de ausência temporária

O Freddy analisa os e-mails e alertas que chegam quando o contato está indisponível. Reprograme suas tarefas, compromissos, e-mails e outras atividades de vendas sem esforço.

 
Insights sobre o negócio

Tome melhores decisões e feche mais negócios. O Freddy analisa o histórico de dados e o engajamento para encontrar negócios nos quais você deve focar.

 

GERENCIAMENTO DE PIPELINE

 

Eleve seus negócios na escada de vendas

Aproveite todas as oportunidades de fechar mais vendas.

 
Vários pipelines de vendas

Gerencie diferentes equipes de vendas e monitore seus negócios. Visualise seus processos de vendas e crie pipelines com estágios relevantes para o negócio.

 
Catálogo de produtos

Monitore seu catálogo de produtos e serviços em crescimento constante. Capture descrições, categorias, taxas adicionais, etc., e defina estruturas de preços.

 
Objetivos de vendas

Crie objetivos de vendas com base na renda e nos negócios fechados; defina um intervalo de tempo, monitore o progresso com eficiência e atinja metas.

 
Previsão de lucros

Preveja oportunidades de lucro para diferentes equipes de vendas e regiões. Crie pipelines robustos, que determinem a taxa de sucesso do seu negócio.

 
Negócios estagnados

Foque nos negócios que precisam de mais atenção. Atribua uma idade ao negócio e o Freshworks CRM vai destacar os que estão estagnados.

 

ESTATÍSTICAS

 

Obtenha insights práticos com relatórios visuais

Analise o desempenho da equipe em várias geografias e territórios, e obtenha insights a partir de todas as métricas.

 
Relatórios padrão

Escolha dentre vários relatórios integrados, analise visualmente seus dados em minutos e monitore suas métricas.

 
Relatórios de atribuição

Identifique fontes que contribuem para o crescimento. Monitore as interações de seus contatos e atribua cada ponto de contato no sentido de uma conversão.

 
Relatórios de conversão

Foque em sua taxa de conversão. Monitore seus negócios ao longo de diferentes períodos de tempo e veja como seus contatos foram convertidos.

 
Análise de ganhos e perdas

Obtenha o contexto completo sobre o seu desempenho de vendas. Avalie tendências de vendas, taxas de perdas e ganhos e tome melhores decisões.

 
Relatórios customizados

Crie relatórios que atendem aos seus requisitos. Decida quais métricas você quer monitorar, adicione tabelas e widgets e desenvolva relatórios do zero.

 

GOVERNANÇA

 

Controle a acessibilidade de seus dados

Gerencie funções e responsabilidades e controle o acesso à informação.

 
Registros de auditorias

Veja uma sequência cronológica de mudanças feitas em sua conta pelos usuários.

 
Funções personalizadas

Crie funções com diferentes propriedades do zero e defina o escopo de cada usuário. Conceda acesso aos usuários com base na função.

 
Permissões de campo

Torne os campos de dados confidenciais editáveis, disponíveis para leitura ou ocultos. Configure permissões para campos individuais e regule o acesso a informações críticas.

 

INTEGRAÇÃO

 

Amplie suas capacidades com o Freshworks CRM

Você pode se conectar a centenas de aplicações e se empoderar com mais recursos.

 
Acesso a APIs

Transfira dados entre diferentes aplicativos. Integre-se facilmente com outras tecnologias e aplicativos com acesso a APIs.

 
Freshdesk

Configure a sincronização de contatos em duas vias e em tempo real com o Freshdesk. Visualize tickets de suporte, adicione anotações, monitore tickets e aumente a satisfação dos clientes.

 
Marketplace

Aproveite o poder da plataforma Freshworks. Amplie sua experiência integrando-se com mais de cem aplicativos e expanda sua empresa mais rapidamente.

 
Freshsuccess

Avalie a integridade dos contatos através da integração com o Freshsuccess. Capacite os gerentes de conta com dados avançados de clientes e aumente a retenção.

 
Webhooks

Integre-se com outras ferramentas usando webhooks. Envie dados para aplicativos de terceiros de forma segura e confiável.

 

MÓVEL

 

Gerencie relacionamentos em qualquer lugar

Acesse dados em qualquer lugar, a qualquer momento

 
Google Maps

O aplicativo móvel Freshworks CRM sincroniza com seu Google Maps.  Chame um Uber ou obtenha direções para o endereço do seu contato.

 
Check-in

Marque sua presença em uma reunião offline fazendo o check-in em sua localização atual e mantenha sua equipe atualizada.

 
Anotações de voz

Não perca nenhum detalhe de sua interação com o contato. Adicione anotações de voz aos seus registros e dê mais contexto a suas equipes.

 
Modo offline móvel

Permaneça atualizado sobre seus negócios mesmo quando estiver offline. Armazene seus registros em seu aplicativo móvel, para acessá-los offline, e adicione mais dados.

 
Complemento do Gmail

Acesse as informações do seu CRM no Gmail. Obtenha o contexto completo sobre seus contatos com uma única olhada, adicione tarefas, agende compromissos, tome notas e muito mais.

 
Complemento do Outlook

Sincronize seu aplicativo móvel do Freshworks CRM com seu ID do Outlook. Importe listas de contatos da sua conta do Office 365.

Faça a ponte entre a TI e a empresa

Configure um sistema de TI que seja simples, eficiente, preciso e completamente personalizado, de acordo com as necessidades da sua empresa.



 
Gerenciamento de incidentes

Permita que os usuários abram tickets via e-mail, portal de autoatendimento, telefone ou pessoalmente. Monitore, priorize, atribua e automatize processos de resolução para impulsionar a eficiência da central de serviços.

 

Gerenciamento de SLA

Defina várias políticas de SLA para criar prazos de tarefa com base em diferentes horários comerciais ou categorias de tickets. Resolva os tickets facilmente com base em prioridades e automatize regras de escalonamento para comunicar quaisquer violações de SLA.

 
Gestão do conhecimento

Crie soluções para seus incidentes, converta-os automaticamente em artigos para a base de conhecimento e melhore a produtividade, respondendo a solicitações semelhantes com respostas predefinidas.

 
Catálogo de serviços

Ofereça vários serviços para departamentos distintos através de um catálogo de serviços de fácil utilização, para que os usuários possam fazer e receber solicitações de forma ágil.

 

Automação

Configure funções de automação simples e aproveite os recursos internos para lidar com todos os seus esforços manuais. Priorize, categorize, atribua e feche tickets, envie aprovações e notifique agentes e usuários automaticamente.

 
Portal de autoatendimento

Permita que os usuários procurem soluções da base de conhecimento antes mesmo de abrirem tickets para seus problemas e que façam solicitações diretamente a partir do portal de suporte, que pode ser personalizado para refletir a identidade da sua marca.

 
Team Huddle

Inicie uma conversa com seus colegas de equipe a partir de um ticket. Facilite a colaboração com uma interface de usuário simples, semelhante a um bate-papo — destaque informações no ticket, marque um agente ou responda a uma mensagem.

 
Central de orquestração

Integre e automatize ações com aplicativos de terceiros através de fluxos de trabalho simples. Invoque ações com aplicativos de terceiros e comunique-se perfeitamente usando o centro de orquestração.

 

Padronize processos e a prestação de serviços com uma configuração alinhada à ITIL

Os sistemas intuitivos que automatizam tarefas mundanas permitem planejar e monitorar de forma eficaz, além de manter toda a equipe em sintonia.


 
Gerenciamento de problemas

Isole problemas, vincule-os a incidentes existentes ou anteriores, realize análises de causa-raiz com a linha do tempo de eventos do Freshservice e minimize as interrupções nos negócios.

 
Gerenciamento de mudanças

Planeje e reverta mudanças com apenas alguns cliques e permita que os membros relevantes as avaliem e aprovem. Analise e mitigue riscos avaliando as novas mudanças antes de implementá-las.

 
Gerenciamento de lançamentos

Planeje seus lançamentos documentando os planos de compilação e teste e defina datas de início e término para atualizar os membros da equipe criando anúncios na sua conta do Freshservice.

 

 

Gerencie todas as operações da sua central de serviços e projetos conjuntamente

Entregue iniciativas de negócios no tempo alocado, aumentando a visibilidade e a colaboração entre várias equipes trabalhando em um projeto


 
Plataforma de ITSM integrada

Obtenha visibilidade de todas as suas principais iniciativas de TI com um ITSM integrado e gerenciamento de projetos. Planeje seus projetos dentro dos módulos ITIL e gerencie-os a partir de uma única janela do seu portal.

 
Exibições de portfólio

Veja os dados do projeto no nível da organização: a partir de um único local, tenha uma visão panorâmica de todos os projetos aos quais você tem acesso.

 
Gerenciamento de tarefas

Gerencie projetos organizando-os em tarefas e subtarefas aninhadas e atribua-as facilmente a proprietários individuais. Colabore e discuta, anexe arquivos para contexto, visualize dependências e use exibições modernas, como Gantt, Kanban e lista para monitorar o progresso.

 
Compatível com Agile e Waterfall

Ajude os membros da equipe a gerenciar qualquer tipo de projeto usando processos de nova geração. Execute projetos Agile para implementação de software ou projetos em cascata simples para planejar e acompanhar qualquer iniciativa de TI. Escolha sua abordagem híbrida para um gerenciamento de projetos que atenda às necessidades da sua equipe.

 
Personalização

Atenda às necessidades exclusivas do seu projeto personalizando a maneira como você trabalha! Customizar os tipos de tarefas, status, prioridades, campos de formulário e fluxos de trabalho torna o gerenciamento de projetos imensamente flexível.

 
Análise de projetos

Obtenha uma visão consolidada dos projetos de todas as equipes com a análise de projetos. Personalize e crie seus próprios painéis de relatórios com o mínimo de esforço.

 

Assuma o controle total de todos os seus ativos, sejam eles de TI ou não

Uma ampla gama de recursos de gerenciamento de ativos permite que você nunca perca o controle ou se esqueça de renovar um contrato novamente.


 
Gerenciamento de inventário

Acompanhe todos os seus ativos de TI e não-TI em estoque ou em uso. Sejam eles contratos, hardware, software ou outros itens de configuração, avalie seus valores e planeje compras com informações atualizadas de todos os ativos.

 
Descoberta automática de ativos

Identifique todos os ativos da sua organização usando as ferramentas de descoberta que escaneiam automaticamente todo o seu hardware e software, além de atualizar as informações sobre os ativos de forma periódica.

 
Gerenciamento de CMDB/Configuração

Mantenha um repositório completo de todos os ativos da organização com visibilidade aprofundada de como eles estão conectados entre si. Identifique facilmente os ativos críticos e analise o impacto de incidentes e mudanças.

 
Gerenciamento do ciclo de vida de ativos

Gerencie e monitore todos os seus ativos em uma única exibição, de qualquer lugar, em todas as fases — seja aquisição, manutenção, depreciação ou eliminação. Obtenha uma linha do tempo de todos os eventos rapidamente.

 
Gerenciamento de contratos

Mantenha um registro de contratos com fornecedores terceiros e seja notificado sobre vencimentos e aprovações com o Agendador de contratos.

 

 

Análises abrangentes para ajudá-lo a tomar decisões informadas

As métricas avançadas fornecem constantemente insights que permitem melhorar o desempenho, identificar problemas e planejar com base nos sucessos.


 
Relatórios prontos para uso

Gere relatórios predefinidos para incidentes, mudanças e ativos usando vários filtros. Se preferir, escolha entre nossos relatórios selecionados. Identifique facilmente gargalos, planeje suas compras e agende o compartilhamento de relatórios.

 
Relatórios personalizados

Organize os seus insights em relatórios personalizados para ficar por dentro dos SLAs e do desempenho da central de serviços. Visualize dados em tempo real como apresentações ou agende o envio de relatórios periódicos por e-mail.

 
Relatórios intermódulo

Visualize relatórios com base em seu impacto, grupo, tipo, associação ou departamento para monitorar o desempenho da central de serviços, identificar problemas e tomar decisões dentro da empresa.

 
Visualizações interativas

Um mecanismo de visualização recomenda automaticamente a maneira ideal de apresentar seus dados. Alternativamente, você pode navegar pelas visualizações interativas com Smartboards. Explique seus insights, planeje melhor e impulsione seu desempenho.

 
Consulta em idioma natural

Faça perguntas sobre os dados da sua central de serviços instantaneamente usando o mecanismo de consulta de idioma natural. Crie visualizações personalizadas, adicione filtros e faça perguntas usando uma barra de pesquisa. Não requer treinamento.

 

Extensões

 
APIs

Engaje seus clientes potenciais com insights de e-mail inteligentes e telefonia integrada

 
Integrações/Apps

O conjunto de integrações de terceiros do Freshservice permite que você use seus aplicativos favoritos para gerenciar sua central de serviços.

 
Aplicativos móveis

Os aplicativos iOS e Android permitem que você forneça suporte completo nas equipes, visualize as tarefas diárias e gerencie incidentes, mudanças, solicitações de serviço e ativos remotamente.

 
Gamificação

As mecânicas de jogo exclusivas integradas transformam sua central de serviços interna.

 
Segurança

Certifique-se de que apenas os funcionários possam entrar na sua central de serviços incluindo endereços IP específicos na lista de permissões. Estendemos nossas políticas para conformidade física, de aplicativos, de dados, operacionais e regulamentares.

Por que o Freshcaller?

 
Contextual

O Freshcaller permite que suas equipes criem/respondam a todas as oportunidades de forma totalmente contextualizada.

 
Moderno

O Freshcaller atualiza sua tecnologia telefônica atual para um mecanismo de IA de encaminhamento e de voz de última geração.

 
Maravilhosamente simples

O Freshcaller é uma plataforma de voz simples e adorável criada sob medida para você.

Principais recursos do sistema telefônico

 

Mude para o sistema telefônico ideal para sua empresa

 

Para equipes de vendas internas

Seus super-heróis das vendas estão utilizando suas opções telefônicas atuais? Ou estão apenas discando através de suas linhas de celular pessoais? Facilidade de uso, baixa curva de aprendizado, cobertura em movimento e um sistema telefônico flexível são o que tornam o Freshcaller um aliado confiável para seus super-heróis. 

 

Para equipes de atendimento ao cliente

Implemente o melhor mecanismo de encaminhamento de chamadas recebidas, complementado por URAs, um mecanismo de encaminhamento em várias rodadas e os recursos de ponta para chamadas, para que os agentes transfiram chamadas, notas ou conferências. Você realmente não se preocupará mais com telefones. Em vez disso, concentre-se nas respostas e resoluções para todas as conversas de suporte.

 

 

Sistema de rastreamento de candidatos

Encontre, entreviste e contrate ótimos candidatos.


 
Conecte os canais de sourcing candidatos

Obtenha candidatos de quadros de empregos, sites de carreiras, fornecedores, indicações de funcionários, mídia social e assim por diante.

 
Fluxos de trabalho de mini contratação

Crie estágios de fluxo de trabalho personalizados, adicione uma equipe de contratação, scorecard de entrevista, formulários de inscrição e fluxos de trabalho para cada trabalho.

 
Candidato 360

Tudo o que você precisa saber sobre um candidato - currículo, e-mails, histórico de interação, pontuação de entrevistas, feedback e notas - em um só lugar.

 
Colabore e contrate

Agende entrevistas, convide membros do painel, deixe comentários e feedback uns para os outros, com a capacidade de controlar todas as informações com clareza.

 
Automações inteligentes

Você pode definir regras de automação para cada trabalho de maneira granular 'evento, condição, ação'.

 
Conversas de e-mail integradas

Sincronize e visualize todas as trocas entre a equipe de contratação e um candidato específico, navegando até a guia 'Conversas' no Candidato 360.

 
Colete feedback estruturado

Não tome decisões com base nas intuições de ninguém; use scorecards de entrevista para avaliar os candidatos em relação aos critérios estabelecidos.

 
Faça ofertas

Faça e gerencie ofertas, do Freshteam. Você pode configurar campos de oferta, gerar cartas de oferta e até mesmo registrar decisões de candidatos.

 

Onboarding

Conecte-se com seus novos contratados antes mesmo de eles entrarem.


 
Onboard proativamente

Inicie a integração antes mesmo de eles virem a bordo. Conclua todo o preenchimento de formulários e envios de documentos e economize o primeiro dia para conhecer seus colegas e a equipe.

 
Obtenha documentos assinados 

Distribua os documentos importantes, faça com que sejam assinados e recupere-os com alguns cliques. Todas as informações coletadas estarão disponíveis no perfil do funcionário.

 
Crie tarefas e acompanhe-as

Colabore com seu administrador de TI, RH ou outras equipes criando, atribuindo e acompanhando as tarefas que fazem parte da integração do novo contratado.

 
Enviar lembretes

Incentive seus novos funcionários a preencherem os formulários obrigatórios com lembretes sutis para garantir que você tenha todas as informações necessárias ao integrá-los.

Sistema de Informação de Funcionários

Dê à sua equipe um único ponto de referência para todas as informações dos funcionários.


 
Capture todos os tipos de informações de funcionários

O Freshteam permite que você crie e personalize rapidamente formulários para coletar informações de funcionários simplesmente arrastando e soltando os campos do formulário. Você pode escolher mostrar / ocultar os campos do formulário para equipes ou escritórios específicos.

 
Perfis de funcionários ricos

Todas as informações coletadas dos funcionários podem ser acessadas em seus perfis de funcionários no Freshteam. Ter tudo em um lugar único e fácil de encontrar torna a vida mais fácil.

 
Criar e manter organogramas

Cada organização em crescimento precisa de um gráfico "Quem é quem". Ajuda a aprender nomes, ver títulos, entender onde alguém está na estrutura corporativa ou simplesmente descobrir a quem pedir o quê.

 

Intervalo

Rastreie, aprove e gerencie todas as folgas pagas em um só lugar.


 
Políticas de folga que entendem como as empresas funcionam

O Freshteam permite que você crie e implemente políticas de folga para uma semana de trabalho, calendário de feriados e frequência de acumulação de licenças, que são específicas para sua empresa.

 
Políticas personalizadas que funcionam para todas as suas equipes

Você pode criar e usar várias políticas de folga e mapeá-las para locais, equipes, departamentos ou turnos específicos em toda a organização.

 
Fluxos de trabalho de aprovação do gerente

Todas as licenças solicitadas podem ser executadas pelo gerente para aprovação. Isso ajuda indivíduos, equipes e especialmente gerentes a rastrear as licenças e planejar suas semanas de trabalho.

 
Relatórios e insights de folga

Há uma ampla gama de coisas que você pode fazer com os insights de folga da Freshteam - identificar / corrigir tendências de absenteísmo, prever tendências de licenças, revisar / otimizar políticas de licenças etc.

Aplicativo móvel

Baixe o Freshteam Mobile App disponível no iOS e Android.


 
Processo de recrutamento sem complicações

Você pode enviar e-mail aos candidatos, enviar feedback da entrevista, mover os candidatos entre os estágios, observar o curso completo do seu processo de contratação do conforto de qualquer lugar por meio do aplicativo Freshteam Mobile.

 

 
Maneira ágil de lidar com folgas

Esteja você se inscrevendo para uma folga rápida para si mesmo ou no local para aprovar / recusar a solicitação de alguém, faça tudo funcionar em apenas alguns toques com o aplicativo Freshteam Mobile.

 

 
Fácil acesso aos registros de funcionários

O aplicativo Freshteam Mobile permite que você e seus funcionários tenham acesso a informações cruciais de qualquer lugar. Puxe qualquer funcionário e você terá informações completas sobre ele, desde a data de adesão, gerente de relatórios até o contato em alguns segundos.