Oba! Temos novidade! – Novo sistema de atendimento Clara Cloud

É com imenso prazer que nós, da Clara Cloud, migramos nosso canal de atendimento e sistema de suporte e chamados para o Freshdesk em busca de melhorarmos cada vez mais nosso relacionamento com todos os nossos clientes.

O que é o Freshdesk?

O Freshdesk é um sistema de suporte ao cliente muito fácil de usar, baseado 100% em nuvem, criado e fornecido pela FreshWorks, da qual somos uma das quatro empresas representantes na América Latina.

Este sistema possui suporte multicanal e é utilizado por mais de 150 mil clientes espalhados pelo mundo, como Honda, Hugo Boss, Sony, Toshiba etc.

Mas o que isso significa e o que mudará para você, cliente Clara Cloud, no dia a dia? 

Agora a abertura dos chamados será por meio de um portal exclusivo de solicitações, com uma rica base de conhecimento que já traz soluções dos atendimentos mais solicitados, o que aumenta sua autonomia e agiliza o processo de solução em casos de dúvidas ou problemas.

Quais as vantagens do Freshdesk?

  • Portal de autoatendimento, com base de conhecimento;
  • Abertura e acompanhamento dos chamados no mesmo portal de atendimento;
  • Suporte a vários produtos em um único portal;
  • Segurança: Servidores SSL codificados com 99,9% de disponibilidade;
  • Logon único com suas próprias credenciais;
  • Pesquisas de satisfação.

Como acessar o Freshdesk, nosso canal de suporte?

Para obter nossa ajuda, basta acessar o link abaixo.

https://claracloud.freshdesk.com/support/home

Você, que é cliente Clara Cloud, já pode salvar o link em seus Favoritos!

Aproveite para acompanhar as nossas redes sociais:
Facebook
G+
Linkedin
Twitter

Caso precise nos contatar:
Telefone: (11) 3588-4163
E-mail: contato@claracloud.com.br
Site: https://claracloud.com.br

Clara CloudOba! Temos novidade! – Novo sistema de atendimento Clara Cloud

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *