Atalhos na busca Google

Atalhos na busca

A Google disponibilizou atalhos em seu aplicativo de busca para o Android, permitindo fácil acesso e a possibilidade de explorar mais a fundo assuntos que interessam o usuário.

Os atalhos, que estarão logo na tela inicial, possibilitam acesso com um único toque. Precisa de uma caixa eletrônico próximo? Um supermercado? E o que será que está passando no cinema agora? A ideia é ajudar você a ter tudo o que precisa bem na palma de sua mão.

Eles estarão logo abaixo da barra de Busca e o seu acesso é simples e rápido.

Você pode encontrar dezenas de atalhos úteis no aplicativo, desde a localização de postos de combustível na sua região até o destino para suas próximas férias.

Seu time de coração está jogando e você está preso em um ônibus com um baita congestionamento lá fora, um único toque te leva a estatísticas com detalhes como as próximas partidas, os últimos jogos, notícias gerais e a posição na tabela.

E aquela praia? Será que vai dar para ir ou a chuva vai te pegar de surpresa? Toque no atalho de clima e saiba mais sobre a previsão do tempo antes de sair de casa. Você terá informações atualizadas a cada toque, como está o céu a cada hora do dia, chances de chuva, alertas de climas severos, previsão detalhada dos próximos dez dias e mais.

Aliás, com um toque você consegue gerenciar suas reservas em um hotel e até mesmo usar o Google Tradutor quanto tiver de falar com pessoas em outro idioma.

Para encontrar os atalhos mais usados e os que foram incluidos recentemente, confira se o aplicativo do Google está atualizado com a última versão.

Você não tem mais desculpas para perder os melhores momentos da sua vida.

Fonte: Blog do Google Brasil

Aproveite para acompanhar as nossas redes sociais:
Facebook
G+
Linkedin
Twitter

Caso precise nos contatar:
Telefone: (11) 3588-4163
E-mail: contato@claracloud.com.br
Site: http://claracloud.com.br

Nos acompanhe nas redes e saiba dos conteúdos em primeira mão

Posts recentes

Sobre a Clara

A Clara Cloud Services existe para surpreender o cliente com a gestão de tecnologias para de forma simples gerar resultados extraordinários com grande atuação humana.


Contatos

(11) 3588-4163

contato@claracloud.com.br

meajuda.site

 

Redes Sociais

Horário de Funcionamento

De Seg a Sexta – Feira
das 8h30 às 17h30

Endereço

Rua Deputado Lacerda Franco, 300
3º Andar Cj32
Pinheiros / SP