É com imenso prazer que nós, da Clara Cloud, migramos nosso canal de atendimento e sistema de suporte e chamados para o Freshdesk em busca de melhorarmos cada vez mais nosso relacionamento com todos os nossos clientes.
O que é o Freshdesk?
O Freshdesk é um sistema de suporte ao cliente muito fácil de usar, baseado 100% em nuvem, criado e fornecido pela FreshWorks, da qual somos uma das quatro empresas representantes na América Latina.
Este sistema possui suporte multicanal e é utilizado por mais de 150 mil clientes espalhados pelo mundo, como Honda, Hugo Boss, Sony, Toshiba etc.
Mas o que isso significa e o que mudará para você, cliente Clara Cloud, no dia a dia?
Agora a abertura dos chamados será por meio de um portal exclusivo de solicitações, com uma rica base de conhecimento que já traz soluções dos atendimentos mais solicitados, o que aumenta sua autonomia e agiliza o processo de solução em casos de dúvidas ou problemas.
Quais as vantagens do Freshdesk?
- Portal de autoatendimento, com base de conhecimento;
- Abertura e acompanhamento dos chamados no mesmo portal de atendimento;
- Suporte a vários produtos em um único portal;
- Segurança: Servidores SSL codificados com 99,9% de disponibilidade;
- Logon único com suas próprias credenciais;
- Pesquisas de satisfação.
Como acessar o Freshdesk, nosso canal de suporte?
Para obter nossa ajuda, basta acessar o link abaixo.
https://claracloud.freshdesk.com/support/home
Você, que é cliente Clara Cloud, já pode salvar o link em seus Favoritos!
Aproveite para acompanhar as nossas redes sociais:
Facebook
G+
Linkedin
Twitter
Caso precise nos contatar:
Telefone: (11) 3588-4163
E-mail: contato@claracloud.com.br
Site: http://claracloud.com.br