Conhecendo os Parceiros Clara Cloud – Kaspersky Lab

Uma breve história do sucesso Kaspersky Lab.

A empresa criada em 1997, por Eugene Kaspersky, nasceu de sua paixão por tecnologia de defesa. A História começa em 1989 quando o computador de Eugene é infectado pelo vírus “Cascade” a partir daí o renomado especialista em cibersegurança começa a entender seu comportamento e, com a sua educação especializada em criptografia, desenvolver uma ferramenta de remoção do vírus.  

Em 1990, Eugene começa a reunir uma equipe de entusiastas e juntos criaram o programa antivírus AVP Toolkit Pro que foi reconhecido pela Universidade de Hamburgo como o software antivírus mais eficaz do mundo.

A equipe bem sucedida estabelece sua própria empresa independente, nasce então Kaspersky Lab em 1997 e Eugene é nomeado CEO.

A segurança de endpoint para empresas de médio e pequeno porte é a essência do negócio da Kaspersky Lab, o que alinha com a essência da Clara Cloud, com isso, estão sempre ampliando o portfólio de serviços e base de conhecimento para continuar oferecendo serviços que estejam um passo à frente das ciberameaças, trabalhando com diversas empresas em investigações colaborativas como Adobe, AlienVault Labs, Dell Secureworks, Crowdstrike, INTERPOL e Europol. Além de oferecer serviços de proteção para usuários domésticos contra os crimes virtuais.

Operando em mais de 200 países, a Kaspersky Lab está no topo do ranking das maiores empresas fornecedoras de capital privado do mundo em proteção de endpoints, empregam quase 3.800 profissionais e especialistas de segurança em TI em 35 escritórios regionais dedicados em 31 países, e suas tecnologias de segurança virtual protegem mais de 400 milhões de usuários ao redor do mundo.

Quer aproveitar e conhecer a tecnologia e as soluções de segurança da Kaspersky Lab? A Clara Cloud como parceira e fornecedora oficial pode te ajudar a encontrar a melhor solução de segurança para você e sua empresa.

Fontes: Site Kaspersky

Nos acompanhe nas redes e saiba dos conteúdos em primeira mão

Posts recentes

Sobre a Clara

A Clara Cloud Services existe para surpreender o cliente com a gestão de tecnologias para de forma simples gerar resultados extraordinários com grande atuação humana.


Contatos

(11) 3588-4163

contato@claracloud.com.br

meajuda.site

 

Redes Sociais

Horário de Funcionamento

De Seg a Sexta – Feira
das 8h30 às 17h30

Endereço

Rua Deputado Lacerda Franco, 300
3º Andar Cj32
Pinheiros / SP