Conhecendo os parceiros Clara Cloud – Freshworks

Nascida como uma startup em 2010 que, na ocasião, recebeu o nome de Freshdesk, a Freshworks foi criada a partir de uma má experiência de um cliente devido ao atendimento de uma TV quebrada fazendo com que o fundador, Girish Mathrubootham, tivesse a ideia de criar uma solução que oferecesse gestão de chamados para garantir um serviço excelente para os clientes. Ele sonhava em tornar a Freshdesk em uma empresa multi-produtos e isso o fez persistir, com cautela, mas com o sonho sempre em mente.

Com o sucesso da solução, financiamentos e parcerias foram sendo feitas e a Freshdesk se tornou o primeiro investimento estrangeiro do Google Capital com uma rodada de US$ 31 milhões em investimentos.

Já em 2013, a empresa atinge a marca de 10.000 clientes satisfeitos e, um ano depois, é anunciado seu segundo produto, o Freshservice – um service desk de TI. Mantendo sempre o sonho de ser uma empresa multi-produtos, A Freshdesk Inc. se torna Freshworks Inc. Seus produtos se unem de novas maneiras e, com o novo nome, a empresa ganha uma nova energia, desencadeando uma série de parcerias e novos negócios, ganhando espaço no mundo inteiro e novos escritórios em São Francisco, Londres e Berlin.

A partir daí, Freshworks começa a lançar novos produtos, expandindo seus segmentos alvo. Hoje o portfólio de produtos contém soluções para diversas áreas de uma empresa, sendo os principais:

  • Freshdesk – para otimização e gerência de tickets;
  • Freshservices – para uma gerência completa do TI;
  • Freshsales – um CRM diversas ferramentas para gestão do seu time de vendas, entre muitas outras.

A Clara Cloud se identificou com a Freshworks, pois ambas partem do princípio e do desejo de ajudar médias e pequenas empresas a transformarem os seus processos internos e levar seus clientes a uma experiência extraordinária da tecnologia.

Se interessou por algum produto da Freshworks? Nos deixe saber! Entre em contato conosco:
• T.: +55 11 3588-4163
• E.: contato@claracloud.com.br

Fonte: www.freshworks.com/company/about/

Nos acompanhe nas redes e saiba dos conteúdos em primeira mão

Posts recentes

Sobre a Clara

A Clara Cloud Services existe para surpreender o cliente com a gestão de tecnologias para de forma simples gerar resultados extraordinários com grande atuação humana.


Contatos

(11) 3588-4163

contato@claracloud.com.br

meajuda.site

 

Redes Sociais

Horário de Funcionamento

De Seg a Sexta – Feira
das 8h30 às 17h30

Endereço

Rua Deputado Lacerda Franco, 300
3º Andar Cj32
Pinheiros / SP