Host Hangouts Meet: Faça videoconferências com até 100 pessoas

 

Fazer reuniões com colegas de equipe ou clientes em todo o mundo é fundamental para realizar seu trabalho. Para aquelas videoconferências grandes o Hangouts Meet agora permite que os usuários do G Suite Enterprise organizem conferências com até 100 participantes, e os usuários do G Suite Business até 50 participantes.Essa contagem de participantes inclui pessoas de dentro e de fora da sua organização e ao redor do mundo inteiro. Esse novo recurso que estende o limite de participantes oferece suporte a pessoas que participam de qualquer provedor de videochamadas e discagem para que sua reunião possa reunir os participantes de forma ainda mais flexível.

Se você precisa realizar uma live stream ainda maior, é possível ativar a transmissão ao vivo, permitindo que até 100.000 espectadores assistam ao mesmo tempo.

Edições do Lançamento:

  • Reuniões com 100 pessoas: disponível apenas para as edições do G Suite Enterprise e do G Suite Enterprise for Education
  • Reuniões com 50 pessoas: disponível apenas para as edições do G Suite Business e G Suite for Education

Quer aproveitar todas as ferramentas que o GSuite disponibiliza para você e sua empresa? Entre em contato conosco:

 

Fonte: G Suite Updates Blog

Nos acompanhe nas redes e saiba dos conteúdos em primeira mão

Posts recentes

Sobre a Clara

A Clara Cloud Services existe para surpreender o cliente com a gestão de tecnologias para de forma simples gerar resultados extraordinários com grande atuação humana.


Contatos

(11) 3588-4163

contato@claracloud.com.br

meajuda.site

 

Redes Sociais

Horário de Funcionamento

De Seg a Sexta – Feira
das 8h30 às 17h30

Endereço

Rua Deputado Lacerda Franco, 300
3º Andar Cj32
Pinheiros / SP