Como você sabe que os seus dados estão seguros na nuvem?

Ao contratar serviços em nuvem,  o compromisso com a proteção de dados não é transferido para terceiros. Mesmo que a ferramenta prometa mecanismos excelentes de segurança, seus funcionários podem atrapalhar a eficácia por algum engano ou negligência.

A proteção de dados na nuvem é uma responsabilidade compartilhada. Provedores de serviços de nuvem precisam manter um nível de segurança adequado. Mas não há desculpas para supor que está totalmente seguro. Com isso, alguns riscos podem comprometer a proteção da organização, como:

  • Vazamento de informações;
  • Falhas na segregação de funções;
  • Acesso indevido,
  • Falhas na revogação de acesso de usuários, que continuam com acesso, mesmo depois de demitidos.

Para conseguir garantir a segurança de sua empresa é necessário seguir uma série de processos e boas práticas. Umas das principais é ter um antivírus corporativo bem implementado e nós da Clara, nos preocupamos também com a segurança dos seus dados. Pensando nisso, temos uma parceria com a Kaspersky, que é uma das mais poderosas no seguimento de proteção cibernética da indústria.

A segurança dos seus dados está nas suas mãos e, pensando nisso, pensamos em uma plataforma mais prática para que você possa adquirir os produtos da Kaspersky mais rapidamente. Confira os produtos clicando aqui.

Você pode também entrar com contato com nossa equipe comercial:

T.: +55 11 3588-4163

E.: comercial@claracloud.com.br

Fonte: Blog Kaspersky

Nos acompanhe nas redes e saiba dos conteúdos em primeira mão

Posts recentes

Sobre a Clara

A Clara Cloud Services existe para surpreender o cliente com a gestão de tecnologias para de forma simples gerar resultados extraordinários com grande atuação humana.


Contatos

(11) 3588-4163

contato@claracloud.com.br

meajuda.site

 

Redes Sociais

Horário de Funcionamento

De Seg a Sexta – Feira
das 8h30 às 17h30

Endereço

Rua Deputado Lacerda Franco, 300
3º Andar Cj32
Pinheiros / SP