A Clara Cloud tem acompanhado de perto a situação relacionada ao COVID-19. A saúde, segurança e bem-estar de todos os nossos colaboradores, clientes e parceiros são nossa principal preocupação.
Sendo assim, gostaríamos de informar que a partir da tarde desta sexta-feira 20/03 estaremos com nossa equipe 100% remota.
Para que não haja impacto em nossa comunicação, disponibilizamos, a todos nossos clientes, todos os nossos canais de atendimento, antes parte apenas dos contratos Best | Top, durante esse período de reclusão e atendimento remoto.
Os canais são:
Telefone Clara Cloud Services
– +55 11 3588-4163 (estamos com o atendimento por telefone funcionando normalmente durante período de quarentena)
Abertura de chamados
– Whatsapp +55 11 3588-4163
– Portal www.meajuda.site (para que você consiga acessar é necessário que digite o www)
Apoio Comercial
– comercial@claracloud.com.br
Apoio Financeiro
– financeiro@claracloud.com.br
Relacionamento ( licenças | contratos | renovações )
– relacionamento@claracloud.com.br