O sucesso com o Google é evidente

google-workspace-logotipo

Escolher boas ferramentas de produtividade e colaboração é essencial. O Google Workspace é uma delas, a solução possibilita às equipes que se conectem, criem e colaborem. O sucesso de clientes que utilizam o Google é evidente, e hoje falaremos sobre o caso da MKTMIX, uma das empresas que contrataram a ferramenta e revolucionou sua forma de trabalhar.  

O antes e depois do Google Wokspace para a MKTMIX

Apresentando a MKTMIX que há mais de 20 anos ajuda seus clientes a se tornarem mais relevantes, autênticos e positivos. Internamente, para o mercado, imprensa, sociedade ou dentro de um contexto especial.

Pensando na inovação, potencialização dos serviços da empresa, melhor otimização de tempo, a comunicação e colaboração eram os principais objetivos com a implementação do Google Workspace. Além disso, a segurança e armazenamento de dados é um ponto relevante que foi considerado pela empresa.

Diantes todos os desafios foi realizada, pela Clara Cloud, a exportação dos dados e a implementação das ferramentas de colaboração do Google Workspace.

Após a implementação dos dados que foi concluída com sucesso, mantendo todas as informações seguras, viabilizando a empresa proteção de dados e armazenamento protegido. Com os aplicativos e ferramentas do Google Workspace foi possível para a MKTMIX reduzir 93% do tempo na assinatura de contratos e também a redução considerável com custo de materiais para impressão de contratos e documentos

O que a empresa diz sobre o Google?

“Se não fosse o drive, nós não teríamos sobrevivido
durante a quarentena, foi extremamente fundamental
e importante”

“Hoje eu não me vejo sem usar as
ferramentas do Google Workspace”

“Google é
facilidade”

Testemunhos de Magda Filiano – Analista administrativo – MKTMIX

Gostaria de ver mais testemunhos e casos de sucesso como esse? Acesse aqui

Nos acompanhe nas redes e saiba dos conteúdos em primeira mão

Posts recentes

Sobre a Clara

A Clara Cloud Services existe para surpreender o cliente com a gestão de tecnologias para de forma simples gerar resultados extraordinários com grande atuação humana.


Contatos

(11) 3588-4163

contato@claracloud.com.br

meajuda.site

 

Redes Sociais

Horário de Funcionamento

De Seg a Sexta – Feira
das 8h30 às 17h30

Endereço

Rua Deputado Lacerda Franco, 300
3º Andar Cj32
Pinheiros / SP