Esteja presente no canal preferido dos seus clientes para encantá-los
Já pensou em personalizar as interações com seus clientes com o objetivo de fidelizar os atuais, converter novos leads e, ainda, aumentar suas vendas?
Uma das melhores formas de encantar os seus clientes é por meio da presença da sua empresa no canal digital preferido deles.
Os usuários esperam por retornos rápidos, por isso, contar com um sistema que te auxilie nesse processo é imprescindível.
Ajude-os a encontrar respostas rapidamente, integrando uma combinação de experiências: chats ao vivo, suporte de contato, tudo desenvolvido com IA para guiar facilmente os clientes na resolução de questões.
Isso tudo é possível com o Freshchat.
O software permite melhorar o relacionamento com os seus clientes de forma eficiente e otimizada.
Então, conheça 4 vantagens ao utilizar o Freshchat na sua empresa!
1. Converse com os seus clientes quando e onde eles estiverem
Esteja preparado para atender o seu cliente quando e onde ele estiver!
A presença da sua empresa no canal digital preferido dos seus consumidores é uma ótima forma de criar mais proximidade, além de melhorar a satisfação deles com os seus produtos e serviços.
O sistema ainda permite que você envie mensagens para informá-los sobre sua disponibilidade de suporte e atendimento.
Ofereça soluções instantâneas e eficientes.
2. Caixa de entrada prática, rápida e eficiente para a sua equipe
Simplifique as respostas com uma caixa de entrada única, isso vai ajudar a sua equipe a otimizar o processo de atendimento ao cliente.
Os chatbots prestam assistência ao usuário caso algum membro da sua equipe não esteja disponível no momento.
Além disso, eles atuam como assistentes virtuais, auxiliando, assim, os seus funcionários por meio do envio de notificações sobre prazos e facilitando a procura de dados e informações.
3. Chatbots inteligentes e encantadores
Os chats em tempo real estão sendo cada vez mais utilizados por equipes de suporte ao cliente.
Essa ferramenta permite criar uma interação direta e rápida com os usuários que estão presentes na sua plataforma, site ou aplicativos.
Entre as vantagens dos chats em tempo real estão:
– Respostas rápidas para os usuários;
– Aumento de conversões e relacionamentos mais profundos;
– Facilita o contato dos clientes com a sua empresa.
Conquiste seus clientes usando chatbots inteligentes!
4. Otimize tempo e custos
Use mensagens modernas, econômicas e eficientes para se comunicar.
Não perca de vista nenhum contato, esteja conectado em todos os canais que os seus clientes estão.
Faça mais com menos, esse é um dos principais objetivos do Freshchat, otimizar tempo e custos.
Colete feedbacks que possam ajudar a melhorar a satisfação do cliente.
Viu só como o Freshchat simplifica a forma como você se conecta aos seus clientes?
Invista no sistema para surpreender e encantar!