Listamos algumas dicas de como o G Suite Business pode ajudar a aumentar suas vendas trabalhando remoto!
Crie formulários para captação online de novos clientes com o Formulário do Google, e tenha dados importantes para sua equipe de venda, se você possui uma ferramenta de CRM, você tem a possibilidade de importar essas informações facilmente.
Crie propostas com o Google Docs e possibilite que sua equipe de vendas compartilhe, edite e trabalhe no mesmo documento, online e simultaneamente.
Organize seus arquivos e pastas de trabalho, compartilhe com sua equipe pelo Google Drive, acesse online de qualquer lugar, com segurança e com cópias de retenção com o Google Vault.
Mantenha constante comunicação com clientes ou membros da equipe de qualquer lugar, seja para um bate papo rápido ou para uma videoconferência com o Hangouts.
O Google Agenda simplifica o planejamento de reuniões, encontre facilmente um horário em que todos os convidados da reunião estarão livres.
Simplifique os processos da sua empresa, possibilite que sua equipe trabalhe remoto de forma mais inteligente e venda mais!!
Essas são apenas algumas dicas, se quiser saber mais sobre o G Suite Business clique aqui => Entenda por que sua empresa precisa do G Suite Business
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