Readequação de Atendimento Clara Cloud | COVID-19

A Clara Cloud tem acompanhado de perto a situação relacionada ao COVID-19. A saúde, segurança e bem-estar de todos os nossos colaboradores, clientes e parceiros são nossa principal preocupação.

Sendo assim, gostaríamos de informar que a partir da tarde desta sexta-feira 20/03 estaremos com nossa equipe 100% remota.

Para que não haja impacto em nossa comunicação, disponibilizamos, a todos nossos clientestodos os nossos canais de atendimento, antes parte apenas dos contratos Best | Top, durante esse período de reclusão e atendimento remoto.

Os canais são:

Abertura de chamados
– Whatsapp  +55 11 3588-4163
– Portal www.meajuda.site  (para que você consiga acessar é necessário que digite o www)

Apoio comercial
– comercial@claracloud.com.br

Apoio Financeiro
– financeiro@claracloud.com.br

Relacionamento ( licenças | contratos | renovações )
– relacionamento@claracloud.com.br

 

Julie SabinoReadequação de Atendimento Clara Cloud | COVID-19

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *