Sua empresa está preparada para o futuro do trabalho?

2020-10-20_14-40-59-1080x675

Com o Google Workspace, o futuro do trabalho é hoje.

Vivemos em constante transformação que nos coloca frente a frente às mudanças. Quando falamos no futuro do trabalho, essa evolução é ainda mais impressionante e veloz.

Os modelos de trabalho tradicionais foram desafiados, nos últimos anos. Aquelas empresas que já carregavam a inovação em seu DNA, puderam prosperar ainda mais com o novo modus operandi adotado. 

Neste post, te contamos tudo sobre o que se espera do futuro do trabalho com as facilidades geradas por plataformas disruptivas como o Google Workspace. Vamos lá?

Construindo o futuro do trabalho com as melhores ferramentas!

De pequenas empresas às globais, o futuro do trabalho trouxe novas maneiras de se conectar, criar e colaborar. Tudo isso independentemente da hora e do lugar. 

💡 Três em cada quatro pessoas que costumam criar documentos compartilhados se sentem mais conectadas com o Google Workspace. 

Imagine contratar profissionais de qualquer lugar do Brasil ou do mundo? Com o Google Workspace essa conexão já é uma realidade. Através deste incrível conjunto de ferramentas, as equipes conseguem chegar a tão sonhada produtividade com uma rotina saudável.

Outro dado interessante é que 90% dos empregadores repensaram o conceito sobre o trabalho remoto. O objetivo é fazer com que os colaboradores trabalhem pelo menos parte do tempo remotamente, mesmo depois da adoção da vacina contra o covid-19.

O formato híbrido passou a ser amplamente discutido e a ganhar cada vez mais força e adesão de profissionais e empresas no Brasil.

Um novo sentido para a colaboração

Assim como no modelo presencial, a troca de informações dentro das empresas acontece de forma cada vez mais rápida e dinâmica, mesmo com seus funcionários passando a trabalhar de diferentes lugares e a ter mais flexibilidade nos horários.

Trabalho remoto não significa trabalho isolado. Ainda que estejam afastadas fisicamente, as pessoas seguem conectadas. E um dos caminhos encontrados pelas empresas para encurtar distância, foi adotar e ampliar o uso de soluções de colaboração, como o Google Workspace.

Assim, as equipes conseguem trabalhar de forma muito mais colaborativa e inteligente. E o melhor: mesmo à distância. Com o GW, o futuro do trabalho é hoje

Tudo o que é preciso em um único lugar

Veja os benefícios que o Google Workspace oferece para os mais diferentes modelos de trabalho:

⚡ Tenha mais produtividade

Com os melhores aplicativos em uma só plataforma: Gmail, Agenda, Drive, Meet, Google Docs e Chat.

💡 Ganhe mais tempo para criar 

Mantenha o foco e utilize seu tempo no que realmente interessa com as melhores ferramentas de produtividade.

📲 Muitas facilidades na palma da mão

Crie um ambiente compartilhado no armazenamento em nuvem. Caiu a conexão? Continue criando em modo off-line.

🚀 Mais flexibilidade para sua rotina

Tenha a liberdade de trabalhar de qualquer lugar e a qualquer momento.

Cultura e Tecnologia: juntas, potencializando a colaboração

Com foco no trabalho remoto de equipes, o Google Workspace traz ferramentas colaborativas que permitem que funcionários de uma mesma empresa possam trabalhar em uma planilha, apresentação ou texto compartilhando suas ideias pela sala de bate-papo ou utilizando a conferência de vídeo ao mesmo tempo.

👉 Fale com a gente para implementar essa poderosa ferramenta na sua empresa. Saiba mais aqui: https://claracloud.com.br/google-workspace/ 

Nos acompanhe nas redes e saiba dos conteúdos em primeira mão

Posts recentes

Sobre a Clara

A Clara Cloud Services existe para surpreender o cliente com a gestão de tecnologias para de forma simples gerar resultados extraordinários com grande atuação humana.


Contatos

(11) 3588-4163

contato@claracloud.com.br

meajuda.site

 

Redes Sociais

Horário de Funcionamento

De Seg a Sexta – Feira
das 8h30 às 17h30

Endereço

Rua Deputado Lacerda Franco, 300
3º Andar Cj32
Pinheiros / SP