
Como Atender as Expectativas dos Clientes
Como empresário, é importante sempre buscar atender às expectativas dos seus clientes. Isso não apenas garante a satisfação e fidelidade do cliente, mas também é fundamental
Os melhores conteúdos estão aqui.
Como empresário, é importante sempre buscar atender às expectativas dos seus clientes. Isso não apenas garante a satisfação e fidelidade do cliente, mas também é fundamental
O processo de vendas é um fator crucial para o sucesso de qualquer negócio, ele deve ser bem estruturado e definido, já que, é com este
O Customer Health Score (CHS), ou na tradução livre pontuação de saúde do cliente, é uma métrica que avalia a saúde do relacionamento de uma empresa
Você sabe o que impede a sua empresa de fidelizar seus clientes, e ter resultados efetivos? Cada dia mais os consumidores ficam mais exigentes em relação
Diante de rotinas conturbadas, é imprescindível que você, gestor de empresa, encontre soluções que auxilie na organização da companhia, com uma melhor gestão, monitoramento e garantindo
Para pensar na inovação do seu negócio hoje em dia, na era da tecnologia, é indispensável pensar em automação dos processos. Considerando a realidade cada vez
Os soluções do Microsoft 365 são focadas para equipes e trazem colaboração e produtividade para todos. Uma dessas soluções é o Microsoft Teams, com ele você
O sistema Freshdesk é ideal para criar mais proximidade e ter conversas proveitosas com os usuários Oferecer um bom atendimento aos seus clientes desde o primeiro
Considerando que nos ultimos anos plataformas que permitem a colaboração entre equipes se tornaram uma necessidade para as empresas, conhecer os benefícios do Google Workspace é
A Clara Cloud Services existe para surpreender o cliente com a gestão de tecnologias para de forma simples gerar resultados extraordinários com grande atuação humana.
De Seg a Sexta – Feira
das 8h30 às 17h30
Rua Deputado Lacerda Franco, 300
3º Andar Cj32
Pinheiros / SP