satisfação do cliente

Como a TI pode fortalecer a satisfação dos clientes de uma empresa?

A tecnologia exerce um impacto positivo na satisfação do cliente, afinal, a sua utilização a permite automatizar processos, oferece uma vantajosa redução de gastos e ainda ajuda a organizar o espaço, melhorar o desempenho da empresa e promover vantagens competitivas. Continue a leitura para conhecer algumas estratégias nas quais utilizamos a TI com foco no cliente

Freshworks

Freshworks: conheça as vantagens de uma plataforma 360

O mercado consumidor está, a cada dia, mais competitivo. Para manter-se relevante e superar a concorrência, é preciso empregar as melhores estratégias, a fim de garantir a satisfação dos clientes. Para isso, nada melhor que contar com uma solução que vá abranger seu negócio como um todo, em 360°. Mas você sabe como essas ferramentas

crm de vendas

CRM de vendas: otimize o seu negócio!

Para solucionar questões do setor comercial, como falta de controle dos contatos e dificuldades com os follow ups, uma boa dica é utilizar um CRM de vendas. Com essa solução, o gestor é capaz de controlar e organizar melhor o atendimento e o caminho completo até o fechamento de negócios, com segurança e agilidade. Por

como aumentar as vendas

Como aumentar as vendas usando solução em nuvem? Descubra!

A tecnologia surgiu e evoluiu com o objetivo de otimizar diversos processos e operações tradicionais nas empresas. O objetivo sempre foi tornar as atividades mais práticas e satisfatórias para os clientes. Nesse contexto, o setor de vendas é um dos que estão sendo otimizados com essas novas ferramentas e paradigmas. Quer descobrir como aumentar as

Como você sabe que os seus dados estão seguros na nuvem?

Ao contratar serviços em nuvem,  o compromisso com a proteção de dados não é transferido para terceiros. Mesmo que a ferramenta prometa mecanismos excelentes de segurança, seus funcionários podem atrapalhar a eficácia por algum engano ou negligência. A proteção de dados na nuvem é uma responsabilidade compartilhada. Provedores de serviços de nuvem precisam manter um